Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025
, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
RAFAELY R.
Não podemos ficar sem esses atendimentos,pois e muito importante para o desenvolvimento das nossas crianças especiais.
Caroline M.
Sou contra
Rosina .
Só a favor as escolas da apai
Lídia s.
Não pode para esses adetimento
Elizabeth B.
Eu apoio
CLEIDE S.
Sou professora do ensino fundamental, e acredito que as escolas especializadas tem suporte adequado para atender os alunos atípicos, hoje o sistema educacional não está preparado para receber esses alunos.
Morgana S.
Vamos lutar por essa causa
DANIELE B.
Lamentável demais, onde vamos parar, querem tirar a alegria deles
Dioceli F.
Escola especial é nessessario , precisamos desse serviço especializado
Gleisse A.
EU SOU CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025
DOUGLAS P.
Ok
Mariclene .
Sou a favor da escola especializada
Márcia .
É inadmissível o que estão fazendo com a educação, com as escolas especializadas. Desumano, desrespeito, estão acabando com a inclusão impondo esse decreto. Sou professora da Rede Municipal de Londrina e digo por experiência: será um sofrimento sem tamanho para todos os profissionais, para esses alunos com necessidades especiais. O governo não apoia a educação, não dá estrutura, sucateira, como se a escola de nada valesse. A educação deveria ter o maior investimento, o maior respeito, tanto para os profissionais, quanto para cada ser humano que passa por ali (típicos e atípicos).
Diego V.
.
SIMONY A.
Tenho uma filha com Síndrome Down e acredito ser de extrema importância para o seu desenvolvimento o apoio das escolas especializadas, me sinto mais segura e minha filha bem assistida.
Vanilza m.
Por fovor pense em nossas crianças
Rodrigo .
Totalmente contra
Cristiane .
Juntos somos mais fortes ????
Angela .
Eu sou a favor. As escolas da apai pois minha filha frequenta por ser especial
Fabiana .
Sou contra o fechamento das escolas especializadas
anterior
1
...
467
468
469
470
471
472
473
...
642
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
157.923
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados