Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abertura de Processo de Impeachment contra Dilma Rousseff
, para Deputados e Senadores da República
Nome
Comentário
luiz r.
do jeito que está não dá.
Vivian T.
Quero essa mulher longe do Brasil
Eva L.
OLA,BOA TARDE O MOTIVO DE APOIA O Impeachment DA DILMA E QUE NOS CLACE BAIXA NAO ESTAMOS SUPORTANDONDO MAIS TANTA SAFADEZE A ALEM DE TD OS AUMRNTOS ABUZIVO TA DE MAIS......FORA DILMA
kairon a.
Precisamos resgatar a dignidade da politica nacional. darmos para nosso povo exemplo de trabalho, dedicação e compromisso, não de corrupção. Fora Dilma já.
lucia l.
a favor do IMPEACHMENT de Dilma
DAYANE R.
fora dilma
magda m.
Queremos um país melhor e pra começar queremos o impeachment contra Dilma Rousseff
Ualisso r.
Foraaaaaa
ELIANDRO P.
não precisa nem comentar o por que quero isso.....
Lucas S.
Fora dilma ja
MARIA .
DEJEJO QUE A SENHORA DILMA DA LICENÇA DA PRESIDDENCIA POQUE O BRASIL ESTA NA UTI MORRENDO SEM SOCORRO E ELA FINGINDO QUE NADA ESTA ACONTECENDO !!
evodio s.
Do jeito que está não dá mais. Impeachiment já. Este governo envergonha os brasileiros.
Julio P.
Vaza dilma
Yuki N.
Hoje tenho vergonha de ser brasileira pois graças a Dilma o Brasil caminha cada vez mais na direção de um governo de poder autoritário e elitista.Fazendo dos trabalhadores assalariados meros escravos sem direito a falar a verdade sobre as detestáveis condições de trabalho e a má remuneração salarial que possuem. Nunca vimos uma afronta tão grande contra o direito de liberdade, desde a ditadura militar,como agora com a Dilma no poder.
Joyce P.
Juntos por um Brasil melhor! #foradilma
jonathan c.
alguém ainda acredita no PT?
Diana L.
Esse partido já deu o que tinha que dar... Partidos dos Tralhadores??? tira dos que precisam para encher os bolsos dos corruptos, fora Dilma e sua corja de ladrões.
Sheila f.
desejo um pais sem mentiras,com orgulho de ser brasileira,onde meus filhos possam crescer e desenvolver-se com vontade de trabalhar e ser honesto.
Audo P.
Fim para o PT! Fim para Lula! Fim para Dilma! Fora, fora fora!!!!!!!!!!!!
jusane .
Chega de roubos e exploração com os brasileiros!
anterior
1
...
467
468
469
470
471
472
473
...
766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
100.466
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados