Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Bruno S.
Sou completamente contra este ato de insanidade.
DIANE P.
Fora Lula e toda a corjaaaaaaaaaa!
Thais S.
Não aceito o Lula e muito menos a Dilma continuar no poder!
Suely D.
Não queremos LULA como ministro!!!
Polianna P.
Não aceitamos mais toda esta roubalheira neste governo Dilma, Não para o Lula como ministro.
Camilo c.
Fora lula por pais limpo
Iracy y.
Ja deu o que tinha que dar, seu tempo ja passou,se não fez, não faz mais, da lugar pra outro
Elaine S.
Soucontra essa canalhisse que estão fazendocomesse pais que amo sou contra Lula sou contra a Dilma contra oPt etudo que tenha a vê comessa corrupção e prostituição da patria
Vladimir P.
Não me representa
VIVIANE o.
Lula tem que ser julgado como cidadão comum sem foro privilegiado, chega de impunidade chega de injustiças queremos nosso país de volta...
Adriana M.
Vergonha é o que estou sentindo, nunca Lula para Ministro
Cleusa M.
Chega de ladrão, fora Lula
teresinha f.
não aceito isso...
Rozineide .
Não quero Lula como ministro
Carlos T.
Leiam os jornais.
Wagner F.
Vergonha
CARLISTENS C.
É UMA QUESTÃO DE HONRA ACABAR COM ESSA VERGONHA!
Adriana S.
Não quero Lula como ministro
Iris O.
Não aceito Lula como ministro , apoio Sergio Moro nas investigações contra corrupção.
Neusa m.
Lula vagabundo, cadeia pra vc !
anterior
1
...
467
468
469
470
471
472
473
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados