Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
claudia G.sou contra vcs tirarem nossos direitos deputados deveria criar leis que beneficia o povo é daqui a dois anos vcs irão precisar do nossos votos novamente muitos esqucem mais muitos não esquecem é eu aou uma pensem bem en que vcsvao votarem na degunda feira bom dia sai pec
Viviene .Sou contra a PL 257/16, nossos direitos devem ser preservados.
Rosangela R.Sou contra.
DAILMA Q.Estão tentando imobilizar o trabalhador.
Elizabeth C.Contra a peça 242
Francine .Essa pec não pode ser aprovada isso é um grande absurdo uma maldade sem limites desses homens que articulam tudo isso.
edson .Não a essa PEC e os direitos dos políticos, auxilio moradia, auxilio paletó, plano de saúde Master,passagens aéreas, mais de 20 assessores e uma infinidades de direitos.
SUELE S.Não aprovo imagina 20 anos sem concurso público quem tem 20 anos vai fazer só com 40 isso é um absurdo vcs estão todos loucos pensem no povo e não em vcs !!
Aparecida S.Sou contra a essa vergonha brasileira PEC - fora Temer
Micaela m.Sou contra tudo que venha prejudicar o povo ,pois precisamos de gente honesta no comando .
Francisco N.Não a pec isso fere o povo brasileiro respeitem nois cidadão país de família cortem os seus gastos absurdos.
Marina C.Não concordo com o PL257 pq representa retrocesso na nossa história
Monica F.Nenhum direito a menos!
Acssuel L.Fora Temer.
Laerte P.Abre o olho povo brasileiro!
Beatriz C.NÃO a PL257/16
Josete V.Acho essa PEC uma covardia com o povo
Diacui G.Não a PEC 247
Edson F.Não temos que pagar pela roubalheira dos políticos !!!
Ana .PEC absurda!

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado