Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Flávia P.NÃO À USINA DE BELO MONTE
darley l.Devemos procurar outras alternativas que não degrade o meio ambiente e sobretudo mais econômicas. Na verdade precisamos cobrar mais transparencia dos gastos públicos.
Gênifa G.não a USINA DE BELO MONTE!
maribite b.não a usina de belo monte
sueli f.Precisamos salvar a amazonia e temos força para isso se nos unirmos é claro...
Vanessa B.100% a favor da natureza.
rodrigo d.Não a destruíção da vida
Gislane S. NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Jore S.APOIADÍSSIMO!!!
Edmundo F.não concordo com mais esta lavagem de dinheiro para os bolsos dos politicos corruptos
ana v.não a usina de belo monte
Samuel S.Ninguém vai destruir o nosso Pais! Muito menos o PT
Mary R.agradeço ao movimento.
Silvania F.Apoio
sylvio c.só a favor:não a usina de belo monte.
Aderlan O.É preciso pensar melhor no Brasil; é preciso pensar melhor no povo brasileiro.
Francielle F.Se esta usina for mesmo feita, perderei toda minha esperança neste país.
thais s.não a usina de belo monteeeeee
PEDRO M.'' PRESIDENTE DILMA , NAO QUEREMOS FAZER O MAL PARA O NOSSO PLANETA !
fernanda f.isso é uma loucura,destruir uma mata atlantica onde 2/3 do ano é seca,e msm q tivesse agua o tempo todo continua sendo uma loucura,vamos acordar Brasil,diga NÃO a destruição

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado