Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Flávia P.
NÃO À USINA DE BELO MONTE
darley l.
Devemos procurar outras alternativas que não degrade o meio ambiente e sobretudo mais econômicas. Na verdade precisamos cobrar mais transparencia dos gastos públicos.
Gênifa G.
não a USINA DE BELO MONTE!
maribite b.
não a usina de belo monte
sueli f.
Precisamos salvar a amazonia e temos força para isso se nos unirmos é claro...
Vanessa B.
100% a favor da natureza.
rodrigo d.
Não a destruíção da vida
Gislane S.
NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Jore S.
APOIADÍSSIMO!!!
Edmundo F.
não concordo com mais esta lavagem de dinheiro para os bolsos dos politicos corruptos
ana v.
não a usina de belo monte
Samuel S.
Ninguém vai destruir o nosso Pais! Muito menos o PT
Mary R.
agradeço ao movimento.
Silvania F.
Apoio
sylvio c.
só a favor:não a usina de belo monte.
Aderlan O.
É preciso pensar melhor no Brasil; é preciso pensar melhor no povo brasileiro.
Francielle F.
Se esta usina for mesmo feita, perderei toda minha esperança neste país.
thais s.
não a usina de belo monteeeeee
PEDRO M.
'' PRESIDENTE DILMA , NAO QUEREMOS FAZER O MAL PARA O NOSSO PLANETA !
fernanda f.
isso é uma loucura,destruir uma mata atlantica onde 2/3 do ano é seca,e msm q tivesse agua o tempo todo continua sendo uma loucura,vamos acordar Brasil,diga NÃO a destruição
anterior
1
...
467
468
469
470
471
472
473
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados