Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Elaine a.#intervencaoMilitar
Marisa .#somosTodosCaminhoneiros
Francisca J.Apoio o movimento e parabenizo a todos os caminheiros.
Isabele c.Vocês caminhoneiros são uns grandes heróis
Mauro s.Vamos acabar com esses ladrões lá de Brasília.
Osvaldo .Os caminhoneiros estão certos
William .Sou caminhoneiro de MG eu apoio a paralisação e sou a favor a intervenção militar
Maria O.Sou a favor da intervenção
Ronnie O.Sou a favor da paralisação, acho que está no hora dos políticos pararem de acabar com nosso país e o poder voltar a favor do povo
sonimar o.estamos todos com os caminhoneiros
JOSEMBERG F.Somos todos caminhoneiros
VANESSA S.Apoioo
Leonilson .Apoio.chega de corruptos que so olham pro próprio umbigo
Raphael C.#Fora Temer FDP, muda Brasil, Viva a Constituição!
Márcia O.Somos todos caminhoneiros, queremos os corruptos fora do poder, todo poder emana do povo.
MONICA A.Reinvindicações dos caminhoneiros é justa! Estamos sendo extorquidos pelo governo estamos sendo extorquidos pelo governo! Esse governo precisa ser deposto mais urgente possível! Estamos morrendo nas mãos dos criminosos! Não temos nada! Estamos sem hospitais, escolas,sem Segurança Pública!
Wilton s.Eu apoio totalmente os caminhoneiros
Vera .Sou professora eu e minha família estamos juntos nessa luta contra a corrupção
Bruno M.Pelo um país sem essa quadrilha
Bruno .Em favor dos caminhoneiros.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado