Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Camila .Eu apoio gratuitamente a campanha do candidato Bolsonaro do PSL sem nenhum fim lucrativo , precisamos acreditar novamente no Brasil.
Jose m.Fiz campanha de graça para bolsonaro
Celia v.Estamos juntos B17
Silvio O.Brasil acima de tudo, e DEUS acima de todos!!!
Leandro G.Fiz campanha para BOLSONARO DE GRAÇA
Rebecca S.#eufizdegraca
Rosangela .Fiz campanha de graça para Bolsonaro e continuo fazendo,quero um futuro melhor para minhas filhas no meu lindo país que sei que há uma esperança e ela se chama #17Bolsonaro
Maria B.Fiz de graça campanha pro Bolsonaro porque acredito que ele possa melhorar nosso país!
José M.Eu estou fazendo a campanha para Jair Bolsonaro de graça, para tirar o Brasil da crise moral e financeira em que se encontra!!!
Elias D.Eu sou o caixa 2 do BOLSONARO
Christian C.Faço campanha para Jair Bolsonaro gratuitamente.
Andersen .Brasil acima de tudo Deus acima de todos!
Goiaz .Faço campanha para o Bolso aro.
Sonia B.fiz campanha p Bolsonaro
Marciane V.#eufizcampanhadegraçaB17
MARIZET P.Não tem nada a ver somos livres eu fiz de graça a campanha do bolssonario
Marília .Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro!
Jorge S.Eu fiz campanha de graça
Maxiel .Eu maxiel faço campanha gratuita para Jair messias Bolsonaro
Maria o.Sou patriota e quero ver o Brasil livre da corrupcao ,com segurança saúde e educação por isso o Bolsonaro é o melhor!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado