Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Fabio C.Uma vergonha nosso Pais.
Hercilio s.Fora lula
Eduardo C.sou contra essa nomeação do Lula, ele tem que ir preso isso sim
Anderson l.Fora lula!
elieze m.Queremos a Dilma foro!!
Josiel b.Chega de palhaçada corrupção e manobras políticas visando o próprio interesse. Não agüentamos mais.
Patricia .Foraaaaa lulaaaaaa
Karla M.Chega de bandidos no palacio do Planalto!
Lena S.Pela Brasil!!...Pela Paz!!!...Pela Honestidade!!
Wesley A.Até quando vai ficar assim? Quero um país melhor para mim e para o povo brasileiro, ninguém aguenta mais tanta corrupção e tanta roubalheira #ForaPT
Maria .Repúdio artimanhas.
Andreia R.Lula fora!
Edson S.Se Lula não deve, não deveria ter medo da justiça.
Vanessa A.Eu não quero Lula como ministro, chega de corrupção, estamos todos conçados. Na luta pelo um Brasil melhor.
Elichandra .Muita corrupção , o povo brasileiro está sendo tachado de bobos
Dário a.Sou contra o ex presidente lula como ministro, porque acredito na justiça brasileira e esse cargo provoca obstrução nas investigações.
Mario s.Corrupitos para fora
Rafael L.Não tem cabimento um corrupto com investigações em andamento assumir tal cargo. Eu repudio.
Tarcisio T.Não somos palhaços. Tem que para a corrupção e as mentiras.
Daniel C.Não quero,não aceito Lula como ministro.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado