Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Silvia A.Contra tudo q prejudica o funcionario publico
Aristóteles S.Pqp!
Gilberto V.Nem preciso comentar porque sou contra este absurdo.
Lucimar ."Não ao PL 257/16 e ao voto obrigatório".
VANESSA S.Abaixam os salários dos políticos e juízes... nos não vamos pagar essa conta sozinhos.
Nascimento A.Má gestão e é o servidor que vai pagar o pato? Só que não.
Leni S.Sou contra
Leani G.Nossos direitos devem ser respeitados para o não sucateamento da educação e outros serviços públicos.
Saulo g.O governo tem a obrigação de ser um bom administrador e ter responsabilidade com o dinheiro que não é seu, agora é o trabalhador que tem que ser sacrificado de novo? Que diminuam as regalias do governo e os demais políticos inclusive com diminuição de deputados e outros...
VALDA B.Sou contra a mordomia que todos os poticos tem se tem que diminuir algum salario que seja destes politicos que não estão nem ai pro País, que pra mim são 99,9% dos politicos brasileiros, que eles tenham vergonha
Mauricio m.Absurdo termos que pagar por má administracao, façam com que devolvam todo o dinheiro desviado que nao teremos de mudar nada na lei do servidor
Jose O.Sou contra essa corja de bandidos tem que parar de roubar e nos pagar a conta
Tâmara A.Não é facil viver em um país que todo tipo de lei, tira de quem menos tem. Onde tudo isso vai parar?
Wagner s.Injusto arcarmos com afalta de responsabilidade dos nossos governante
Maria O.Os direitos dos servidores deveriam ser os mesmos dos políticos.
Silvia B.aberração
Lucia K.Contra a proposta do presidente interino de cobrar do povo o que os deputados tiram dos cofres publicos. Todos os eleitos são pagos para trabalhar para o povo , fiscalizar o executivo em suas ações . Se nao o fazem devemos extinguir o poder legislativo que só está votanfo em beneficio proprio. CHEGA. Contra PL 257_2016
José .Amanhã seremos o resultado das escolhas de agora. A luta é uma necessidade constante.
Almir v.Isso é um absurdo. ..
Maria .Devemos lutar para acabar com esses desmandes.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado