Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Josiele .Quero meu Brasil melhor e com alguém que o comande pelo bem de todos.
Maiara A.Sou a favor dos caminhoneiros.
Marcelo S.Sou a favor dos caminhoneiros...
Evandro M.Ou mudamos esse país, ou viramos uma Venezuela.
Jaqueline S.Fora Temer!!!!
Viviane S.Somos todos caminhoneiros
Elisângela N. Somos todos caminhoneiros
Natana S.Somos todos caminhoneiros, por um Brasil melhor sem corrupção
Maykon N.Apoio os caminhoneiros!
Márcia R.Qremos preços justos em nosso país
Valdelice A.Precisamos de mudança urgente.Não aguentamos mais.Diretas Já
Divino G.Queremos intervenção Militar no Brasil
Tatielly S.#somos todos caminheiros
Duda B.Fora Temer
Rafael O.FORA TEMER
Dahiane S.Apoio essa manifestação que os caminhoneiros estão fazendo , estamos cansados desse governo corrupto que só quer beneficiar os políticos hipócritas e a população só sofrendo .
Itamar S.Fora Temer! Intervenção Militar Já!
Diego s.Somos todos caminhoneiros
Andre l.Acaba com a corja de ladrão
Wilma R.Povo cansado de ser roubado.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado