Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Celina M.Fiz campanha de Graça para o Bolsonaro
Giovanna C.Fiz campanha de graça pois apoio meu candidato!!
Hélio G.Fiz de graça Mas para um país melhor
Lindomir A.Fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro!
Leandro a.Eu fiz de graca
Jorge S.#eufizdegraça
Vera M.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Marcos .Faço campanha de graça e farei sempre por Bolsonaro
Rosilene S.Eu fez campanha de graça para o capitão, Mito, Bolsonaro!
Marlene M.#17
Maria .Fiz campanha de graça para meu futuro presidente.
Adalberto .Fiz propaganda de graça para o Bolsonaro
Marilda R.BOLSONARO 17 !!!!!!! PRESIDENTE DO BRASIL !!!!!!
Francisco S.Eu fiz campanha de graça em prol do candidato a presidencia da república do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, porque acho que é o melhor pra o Brasil.
paulo j.Fiz campanha de graça e não sou robô
Hélio .Trabalho para um Brasil melhor. Bolsonaro 17
Luiz R.Eu fiz e faço de graça a campanha para nosso CAPITÃO.
FRANCISCO S.Bolsonaro presidente
Eronides J.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Ivaneide P.#Eufizdegraça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado