Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Lina M.Que este nos faça ser ouvidos!
Shirley o.Sou totalmente contra a aprovação do pec 241..sou a favor sim de baixar o salário dos deputados,presidentes,vereadores,prefeitos,e tirar tds os direitos deles pq mesmo assim quem trabalha somos nós os pobres trabalhadores eles não fazem nada a não ser roubar e ri da cara da população chega ne..eu creio que Jesus estar voltando e coitados de tds esses q estão tirando dos pobres..pelo o amor de deus seus políticos tenham vergonha na cara de vcs e olho pelo nosso povo sofrido e trabalhador q nessecita de um salário diquino assim com o de vcs que não fazem nada a não ser roubarem o q é nosso....
Rita C.Congelamento nao e a solucao
Andréa A.Pelo fim disso.
Adelina S.Garantir nossos direitos e preservar nossas conquistas enquanto seres humanos trabalhadores brasileiros.
Lilian L.Uma vergonha e desrespeito total contra nós o povo brasileiro.
Silvania S.Isso é um absurdo! Desrespeito com os trabalhadores! Indignada!
MIGUEL C.BRASIL MOSTRA A TUA CARA!!!
andreia b.Feri nossos direitos adquiridos feri a C.F .Têm que tirar desses políticos, diminuindo td deles a partir dos salários e altas regalias,e não do povo brasileiro, !
Fátima B.Sou contra a Pec .
Janaína R.Ñ a essa atrocidade cm o povo brasileiro. Engraçado que ñ tem nada envolvendo à vcs né?!!
João A.Os nossos governadores estão sem Deus. Só pensando no seu hoje, e prejudicando milhares e milhares de famílias no seu amanhã. DEUS tenha misericórdia do povo Brasileiro.
Rosangela .Sou totalmente contra,quero proposta que melhore a vida do povo,e não me resolva melhores condições só para o parlamento que não nos representa a muitos anos!
ANA .Sou contra essa petição
Daniele S.Se está ruim, o objetivo desse governo é fazer piorar.
Enio S.Os nossos politicos precisam primeiro da bons exemplos:Cortando dragicamente seus gastos,tendo seriedade com o dinheiro publico,para ter a nossa credibilidade!!!
Maria S.Digo nao a PL 257!
Tereza O.Uma vergonha. NACIONAL
Romênia .contraPL 257/16
Ana R.Contra a descontração dos direitos!

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado