Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Eliana C.Vamos preservar a nossa Floresta Amazonica
neusa .estou indignada
GILVAN M.tenho certeza que depois de construida nos como sempre pagaremos a maior taxa de luz do mundo, lembra da itaipu. porque tudo que e nosso para nós sai sempre mais caro, nos vendemos gasolina para Venezoela mais barata e pagamos a mais cara.
bruno .#vemprarua
Nubia G.esse dinheiro pode ser usado pra outras coisa prioritárias...
maria c.eu apoio a vida
Roberta c.Eu apoiooo
Daniel B.Isso é crime ambiental. E essa obra e so pra encher o mais o bolso dos Politicos Alienados.
Silvio V.Vamos buscar outras formas de energia porque energia que destrói 600 km de floresta não pode ser limpa.
audson o.nao vou jogar fora o meu dinheiro
Eliomara A.NÃO A USINA DE BELO MONTE!
iuri k.Eu nao aguento mais morrar em um pais assim vamos mudar o brasil e transformalo em um pais de primeiro mundo
Glória B.Existem muitas outras maneiras de se criar energia e até mais barata! pesquisem e não destruam!
glaucia s.Apoio essa idéia como outras que o povo estão lutando pelo nosso Brasil...vamos a luta
Valéria A.Apoiado temos que lutar por melhoria, pelo próximo pela vida.
manoel g.vamos fazer um planeta melhor para nossos filhos , netos,bisnetos etc
Alex E.tudo por um brasil melhor
heliel s.nao a essa uzina, porque nao se investe nas eólicas?
Maria S.Mobilizaremos tantos quantos necessário for.
sueli b.assinei e estou mais atenta ao que está acontecendo pelo país, mais mal cuidado, mais roubado, o brasileiro não merece isso

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado