Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marcia S.Chega de tirar dos trabalhadores, tem que mexer é na mordomia dos politicos!
LILIA M.NÃO AO SAQUEAMENTO DOS DIREITOS ADQUIRIDOS DOS TEABALHADORES!!
Edna A.Não é justo.
Carlos v.Temos que evitar essa tropa de ladrao, que façam o que quiser.
Maria A.É um desrespeito com quem trabalha dignamente, competindo com dignidade com mais de cento e oitenta mil inscrito em um concurso.
Lourenço .Não
Jaci a.Não acredito ke vcs vão votar nesta lei absurda já estamos prejudicados a 7 anos . não vai ter vita mais.seus loucos
Aline .Não aos acordos firmados entre eles, a população deve ser consultada através de audiência pública.
Jurandy .Não podemos desistir de lutarmos, pelo nosso país, pela nossa democracia
Thomas l.Diga nao a esses vagabundos do poder
Marcus S.TEMER CANALHA!!! O servidor não é culpado pela crise!!!! Nós que já sofremos com uma legislação precária teria uma perda ainda maior para abrir espaço para q vc venha a privatizar tudo seu fdp!!!!
Veramar R.Um absurdo essa proposta, a PL 257/16, o governo deveria rever os gastos com presidente, vice predidente, ex- vice presidente, deputados e ministros. Espelhem em países desenvolvidos como USA....
Armeson B.Boa tarde, temos que lutar por melhorias para todos os servidores e que seja ampliado o número de concursos e não a terceirização.
Claudia .Assino e sou contra não quero pagar conta dos corruptos
Everson O.Se for para ter mudanças, que seja nas verbas dos políticos, em todos os exagerados privilégios.
Audeli S.É um absurdo os funcionários público terem que pagar por mais estas contas
Kevelyn x.O trabalhador não pode pagar a conta da corrupção dos políticos brasileiros.
Ana .Este projeto é uma prova do desprezo do Governo Federal para com os servidores públicos. Temos que nos mobilizar.
Jaime .Totalmente contra a esta pl257
Junior C.Não posso pagar pelos erros dos incompetentes.. Tem q diminuir o número de parlamentares e seus benefícios que são um absurdo perante a sociedade. Que ser vereador deputado senador. Tem q ser sem ganhos financeiro. Facultativo

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado