Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Alisson .Apoio conscientemente, pq deve passar uma peneira nessa presidência, pq eles estão tirando do povo, povo q da o suor pra botar o pão na mesa, tirando dinheiro, tirando a vida deles,pq ao invés de ficar cm essa patatinha na presidência, deveria agilizar e entregar os pontos, vemos os impostos lá em cima, mas cadê? pra onde eles estão indo? prender aqueles q estão a frente n adianta, se quer prender quem apoia isso, faça mais cadeia q essas q tem n vai servi de nd.#MeucaminhaoMinhavida.
Daiane B.Sim a luta é nossa também! #somostodoscaminhoneiros
Debora .Sou a favor dos caminhoneiros,e contra impostos,não vamos votar.
MARCIA L.APOIO
Rosana M.Provérbios 29-4 ''o rei com juízo sustém a casa, mais o amigo do suborno a transtorna''
Neuza .A luta é de todos nós, pois estamos sendo roubados por esse governo corrupto.
DaniloMeu carro vai ficar parado até acabar essa greve
Maria .Somos todos caminhoneiros
Suellen c.Sou a favor dos caminhoneiros!
Gustavo .Sou a favor da petição!
Maciel F.Fora Temer
George m.Sou a favor dos caminhoneiros.
Rafael K.Eu apoio.
Salvio S.Apoio o movimento dos caminhineiros.....
Henrique S.Somos todos caminhoneiros. ... Intervenção militar já! !!!
Marlon .Somos todos caminhoneiros e vamos mudar o Brasil
Ronivaldo S.Apoio a causar
Lucibele o.Temer tem q sair
Marina s. Força armada, Intervenção já,colocar esses politicos ladrão fora do congresso com urgencia.
Camila .Assino

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado