Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Vânia .Bolsonaro 2018
Sergio b.Bolsonaro neles .
Guilherme L.Fiz de graça para tentar salvar o Brasil das garras da quadrilha de corruptos comunistas!
Jeancarlos .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Márcia .Eu apoio Bolsonaro e tenho compartilhado toda notícia sobre Bolsonaro
Maria S.Eu faço campanha no meu face , no meu WhatsApp de graça #Bolsonaro17
Michael F.Faço campanha para Bolsonaro de graça com prazer, compro camisa com a imagem e nome dele estampado por livre e espontânea vontade! Eu e milhões de brasileiros fazemos isso tudo de graça pelo nosso país, por um futuro melhor com Jair Messias Bolsonaro na presidência em 2019. É isso que o povo brasileiro quer para a Nação!
Cristiane C.Fiz campanha de graça pro Bolsonaro
Daiane R.#euvimdegraça
Jose C.Faço campanha para Jair Bolsonaro gratuitamente.
Jucelia B.Fiz Campanha de graça!
Vicente F.Fiz, e continuo fazendo.
Noemia .#Eufizdegraça
Carlos j.Eu estou ajudando a fazer campanha do Bolsonaro de graça e o Haddad só fazendo feik News.
angela o.Fiz campanha de Graça para o Bolsonaro
Solange N.Sou empresária do Jair, Sou marqueteira do Jair
Helio F.Eu fiz de graça
Joao B.Apoiei o candidato Bolsonaro, na tentativa de proteger o Brasil dos bandidos que assaltaram o Brasil.
Flavia B.#B17
Paulo C.Faço campanha de graça pro Bolsonaro.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado