Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Aldinete L.Sou contra pois está totalmente fora do contexto de inclusão.
Gabrieli .Estou contra o fechamento das escolas especializadas
Andréa .Voto contra
Miriam F.Não ao fim das Escolas especializadas! Quem está com essa ideia, favor ir até a APAE e veja as condições de quem lá frequenta.
Igor .Sou a favor das APAEs.
Milena M.Absurdo!
Anna P.ISSO NÃO É INCLUSÃO É EXCLUSÃO, PQ OQ UMA CRIANÇA DEFICIENTE VAU FAZER LÁ SE ELE NÃO VAI APRENDER, SEM FALAR NO BULLYING QUE A CRIANÇA VAI SOFRER!!!!
Igor .Sou a favor das escolas especializadas, muitas famílias precisam.
MARCELO S.É uma poça vergonha desse desgoverno eles não tem noção das coisas não tão nem aí para o próximo. Para eles estarem querendo fazer essa palhaçada deve ter alguma coisa que vai trazer vantagem para eles . É muito triste ver para onde estão levando nosso Brasil.
arlindosartorettoEle gosta de tabalar tabasar
Juliana .Sou contra essa pdl
Katia S.Sou contra o decreto
Simoní N.Sou contra o fechamento das APAEs
TIAGO F.Não é justo acabar com a educação especial..
ELTON K.Eu nao apoio o fechamento das apae
Raquel .Os alunos precisam de acompanhamento especial
DAIANE S.Como nossas crianças com deficiência vai ficar sem as ?? especialisada
Jussara L.Apoio as escolas especializadas
Patrícia .Sou contra o decreto.
Paulo .Uma pena este desgoverno lidar desta forma a quem tanto precisa e depende

Assinaram o abaixo-assinado
157.923 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado