Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Zuleica A.
Eu também não quero o Lula como ministro e estou indignada com essa vergonha nacional.
Karina F.
Investigado !!!!!! Não pode fazer de um ministério escudo para se auto defender de punições!
JANETE M.
Não vamos aceitar mais um ladrão. Ja trabalhamos demais para sustentar os que ja existem.
Amanda S.
Não quero Lula como ministro
Wellington F.
Por um BRASIL livre de corruptos
Lúcia o.
Essa união tem q dar certo pois é inaceitável ter o Lula em qualquer lugar onde possa nos respresentar
fabio f.
sou contra a corrupção, que se faça justiça doa a quem doer!
Marcelo m.
Lula na cadeia !
Aline M.
Lugar de ladrão é na cadeia!
Gislene L.
Não aceito Lula como ministro
Denes L.
Não quero lula como ministro
Mônica .
Isso é uma vergonha
Nayane .
Não aceitaremos de bico calado! Fora corrupção desse país!
Alina r.
Facção !!!
Simone C.
FORA!
Rafael S.
Esse partido é uma vergonha pra nossa nação.
Débora B.
Não aguento mais esse nosso governo,,, fora PT
Sidney L.
Eu não aceito Lula como ministro para fugir da justiça
Paula R.
Nosso Brasil merece coisa melhor! Lula tem que paga os seus crimes !
Rosana .
julgamento a todos os envolvidos na lava jato sem exceção ou privilégio, TODOS!
anterior
1
...
470
471
472
473
474
475
476
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados