Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
FRANCIELI J.Vamos acabar com essa vegonha
JOSE S.É UMA VERGONHA O QUE ESTÃO FAZENDO. JÁ QUE VIVEMOS NUM PAIS DEMOCRATICO O VOTO NÃO DEVERIA SER OBRIGATÓRIO.
Luiza M.O aumento de salário é vergonhoso, nenhum político deveria poder aumentar o seu próprio salário. A correção deveria ser pelo índice de reajuste do miserável salário mínimo.
Marco .Um grande absurso. Sem justificatva. Muito acima da inflação do período!
Lázaro S.Precisamos ter um País digno dos Brasileiros. Abaixo a canalhisse desses representantes ilegais. Já ganham muito. Queria ver se iriam se candidatar se a remuneração para o cargo fosse apenas 05 salarios mínimos. Isso é deveria ser urgentemente votado pela câmara dos deputados, se aprovado com certeza só teriamos candidatos do POVO.
Nivaldete C.Chega de afrontar o povo brasileiro! Isso é violência também. Violência moral, ética: das piores!
Eloídio S.Sou radicalmente contra ditadura, regime militar, etc., mas o Brasil precisa de uns seis meses de mão-de-ferro para acabar com essa culundria que fazem o que querem com o nosso dinheiro.
Priscilla R.O poder emana do povo. O povo é mais forte que o político, só precisa saber disso e colocar isto em prática.
José L.É uma falta de pergonha na cara só em sujerir tais aumentos, votar a favor do mesmo é canalha da pior especie, só igual ao canalha que saiu dia 31/12/2010
Reinaldo S.Legislar em causa própria é um dos maiores erros que um representante do povo pode cometer... Não podemos aceitar imposição!
aparecida b.sou contra
valdir i.É uma vergonha descarada. E para os aposentados como eu, dão uma mixaria, e acham que fizeram uma sacrificio enorme.
Eleniuce A.Sou totalmente contra este aumento absurdo dos deputados e senadores.
Marco R.Tenho vergonha dessa corja que domina o país. É a coisa mais podre e fétida que temos no país.
ereere ere
Rogerio C.vergonhso este aumento, pois nos não aguentamos mais bancar esta corja que so pensa em beneficio próprio. e nós meros mortais e que pagamos estas mordomias e muito mais. RIDICULO.
Daniel S.Vergonha!!!
Ednei S.Servidores Públicos devem servir ao público, ser exemplo de ética e moral trabalho em favor da maioria.
Cassio S.Já tivemos evidencias de que não podemos dar a estes individuos, o poder de legislar seus proprios salários.
JOSE F.abusurdoooooooooooooooooooooo......

Assinaram o abaixo-assinado
332.066 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado