Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Airon S.
BOM DIA PARA TODOS, " ESPERO TER SUCESSO, MAS QUANDO CHEGAR AO CONGRESSO VAI SER MAS ALGUNS MONTE DE ASSINATURAS".
evanuza c.
temos que mudar essas leis que só beneficia bandidos.
renata r.
eu assino.
Valdomiro s.
espero que a lei seja mais firme nos acidente de transito para acaba estas ipunidade
Augusto S.
"Essa é uma ótima ideia para melhorar o nosso pais e diminuir o sofrimento entre as famílias vitimas"
maria g.
estou votando para evitar que eu seja mais uma vitima pois com a lei mais rigorosa acredito que as pessoas irão pensar duas vezes antes de dirigir embriagado
silvania s.
tive um irmão que foi vitima de um irresponsável ,já fazem17 anos.
MARCELO D.
O Brasil está realmente precisando de leis mais duras para muitos crimes, inclussive para os de trânsito que são onde ocorrem os maiores números de acidentes com vítimas, muitas vezes fatáis. E o que mais mi intriga é que se precisa de um "ABAIXO ASSINADO" para que o Estado sancione leis mais rígidas, e não deixar impune quem comete algum tipo de acidente de trânsito provocado por embreagues.
Barbara S.
Está lei tem que mudar o mais depressa possivel muitas pessoas morrendo e o cupado fica numa boa?
tamra s.
é preciso da um basta.
THAYS F.
temos que mudar essa realidade
andrea l.
parabens pela iniciativa vamos acabar com essa impunidade
waldene b.
nao so poderia ser punido como pena extra mais sim a retirada do documento das maos dessas pessoas que praticam esse tipo de violencia...deixase sem a carteira de habilitaçao, e voltase ao banco das autos escolas pois so assima prenderiam a respeita pois iria dor no bolso..e se fosse pego dirigindo sem o documento sim uma prisao....
irani s.
eu acredito que se a lei mudar, o Brasil vai conseguir ser um pais menos violento.
taiani a.
meu primo de 19 anos morreu num acidente em q o culpado estava com 0,93 de alcool, até hj nada de justiça isso foi dia 09 08 2008.
Benedito L.
Ainda acho que isso não é o bastante, pra mim tinha que ser proibido de dirigir e caso o encotrado novamente, que fosse penalizado de forma severa pra que ele sentisse na pele dor de uma família que perdeu alguém que jamais vai voltar...
adriana s.
nunca perdi um familiar,em acidente de carro,mas a bebida virou uma arma nas nao de pessoas irresponsaveis.
Priscila S.
Isso tem que acabar, o mas cedo possivel.
Danielle S.
Que Deus abençoe vcs e consigam muitas assinaturas , estou com vcs para o que for preciso.
Vania .
TEm que mudar a lei seca, 1 tem que ser obrigatorio que os motorista façam o teste do bafometro , 2 que todo motorista que estiver dirigindo alcolisado tenha que ser preço e o carro tbm, como se faz na europa lá ninguem pode dirigir se beber, não pode se apresentar que tem o minino de alcool no sague ja não sai sem uma multa e depois de ir preso . e so assim que estes acidentes vão acabar , tenho que pedir pra os governates se espelharem em leis de pais de 1 mundo . vamos la exigir nossos direitos. beijão
anterior
1
...
470
471
472
473
474
475
476
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados