Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
joscelyn b.
Assino qualquer abaixo assinado para parar esta pouca vergonha que esta nosso pais.
ALINE S.
Eu digo Não a Construção da Usina de Belo Monte
MARILENE L.
DIGO NAO PARA ESSA USINA BELO MONTE,CHEGA DE IMPACTOS AMBIENTAIS,CHEGA DE DESTRUIR A FLORESTA SEM PENSA QUE O DESMATAMENTO ACABA COM A AUNA E FLORA.
Antonio B.
Corrupção no Congresso, crime hediondo.
Tania R.
não a usina de belo Monte
francimarysoares
Eu amo a natureza e também penso nos outros e nos meus filhos no futuro
ISAEL S.
ISSO NAO
AUBERLANDIA C.
é uma vergonha gasta tanto dinheiro em uma obra com pouca utilidade afinal essa é mais uma de tantas abandonadas pelo Brasil afora sem falar no asfalto de pessima qualidade pra continuar gastanto dinheiro todo mes recuperando as ruas super faturadas com um trabalho mal feito e material de quinta enquanto isso as pessoas morrem nos hospitais por falta de tudo e nas ruas a violencia toma conta por falta de um novo regime penitenciario e falta de punição aos bandidos e aos adolecentes mas são os nossos colarinho branco que querem um Brasil assim sujo e mal visto no mundo dessa forma nunca seremos um país de 1º mundo.
Mayara M.
não precisamos mais de usinas elétricas, mais sim de uma boa educação, uma boa saúde e um país melhor pra se viver em paz !
Raphael A.
Não à Usina de Belo Monte !!!
Jose N.
temos que mudar uma Brasil
Diego o.
Vamos fazer o nosso melhor para um futuro ainda melhor.
Dionece M.
Nao a belo monte
Juliana P.
NÃO A USINA DE BELO MONTE!!!! EM NOME DE JESUS
amandio m.
continuo povo votando no lula e na turma dele voces veram aonde o pais chegara
jully a.
não á usina de belo monte
Tiago T.
as vezes tenho vergonha desse pais. por todos fecharem os olhos e não fazerem nada..
michelle s.
não a usina de belo monte
rogerio r.
tamo junto
Adilson F.
O movimento tem o meu apoio,chegar de sermos uma marionete nas mãos destes corruptos ,safados.
anterior
1
...
470
471
472
473
474
475
476
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados