Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Ciocca C.
A incompetência dos políticos não pode prejudicar os servidores públicos, verdadeiros condutores do serviço público.
Nélia R.
Não aceito nenhuma mudança no plano de carreira
ANDRÉ .
ESSE ACORDO É PARA DESTRUIR O FUMCIONALISMO PÚBLICO E ACABAR COM OS DIREITOS DOS TRABALHADORES.
Juliana .
Tem que ter novas eleições esses corruptos são uma vergonha para o Brasil
Silvia O.
Espero que atos contra o povo sejam sempre ignorados, banidos das suas cogitações. Precisamos de dignidade com direito ao trabalho
Emerson B.
É uma proposta absurda e cunho malicioso. Vai prejudicar essas classes trabalhadoras.
Marcelo .
Aceito o abaixo assinado
marcio v.
Nos nao podemos aceitar isso porq vai prejudicar muita gente nossos planos de carreira quem esta aposentados nossos profe professores principalmente os poderes juricos como juizes policiais q ja ganham poucos miserias de salarios
Ana C.
Esse absurdo não pode se concretizar!
Jose j.
Sou contra a não progressão a não contratação de novos servidores para substituir os exonerados, aposentados e mortos.
Flavia .
Contra os desmandos do governo!
Fernando B.
Isto é um absurdo
Vitoria .
Não podem alterar direitos adquiridos.
Márcia S.
Não concordo com esses larapios. Mudem eles os salarios deles, ai sim o Brasil vai melhorar. Eles têm regalias demais pra não fazerem nada a não ser massacrar o povo.
Luiza R.
Quero deixar minha indignação diante das medidas que vem sendo tomada. É preciso primeiro fazer reforma fiscal, política e principalmente quem se candidata a cargo público deveria somente ganhar ajuda de custo assim como nós quando fazemos quanto estudante universitários que temos direito apenas a uma ajuda de custo. Não temos nenhum subsídios e muito menos uma ajuda decente para permanência e conclusão de curso.
José B.
Assino contra essa safadeza!
ELIAB S.
Isso é uma afronta a constituição.
Roffman A.
vergonha tirar os direito ja conquistada
Marcleide S.
Tenho vergonha de ser brasileira.
regina c.
Não aceito tirar os nossos benefícios. Faça eles devolverem o que roubaram.
anterior
1
...
4727
4728
4729
4730
4731
4732
4733
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados