Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Edenilson .Estamos juntos nessa luta!
Lucas S.Bora minha gente Tamos Junto!!
Jamile .Todos por um Brasil melhor.
Julieta P.Estou a favor dos caminhoneiros
Edilaine .Eu apoio os caminhoneiros a luta é nossa também
Paulo K.Somos todos caminhoneiros
José L.Igualar o valor dos derivados do petróleo vendidos no Brasil ao valor dos mesmos vendidos no Uruguai, Paraguai, Argentina, Colônbia, Venezuela, e Bolívia.
Carla M.Estamos todos com vcs ..a hora é agora
Wander C.Devolvam o Brasil para o povo
Maria C.Sou a favor dos caminhoneiros. Fora Temer!
Kêh F.Eu apoio! Chega de fazer o povo brasileiro de palhaços!
Helio S.A hora é agora, verás que o filho teu não foge a luta......
Allison i.Intervenção militar imediata em todas as esferas políticas. Vamos mudar o Brasil, agora!
Patrícia s.Eu apoio a greve dos caminhoneiros
Aparecido M.Quero intervenção militar
Aline C.Chega de tanta roubalheira.
Erick R.Somos todos caminhoneiros
Ediene .Somos todos caminhoneiros
Aníbal j.Estamos cansados de vermos nosso País ser saqueado por um grupo que nunca tiveram amor por nossa pátria,estamos juntos caminhoneiros.
Júnior C.Sou caminhoneiro

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado