Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Carina d.#17 Eu faço campanha limpa de graça
MARIA S.Eu fiz, faço e farei campanha de graça para meu futuro Presidente do Brasil Jair Bolsonaro
Felipe S.Eu fiz de graça
Renato N.Eu apóio Bolsonaro de graça
Oziel .Eu fiz campanha de graça...e faço
Cristian S.Quero o melhor para meu país
Luciana O.Eu fiz de graça.
Gabriel .#euvimdegraça. Fora PT!!!
Ione B.Eu fiz de graça!!
Larissa p.Eu vim de graça e continuo fazendo até o fim.
Pedro A.#Eufizdegraça
Igor P.Eu fiz de graça
PedroHenrique G.Eu faço campanha ao candidato a presidente Jair Bolsonaro, de GRAÇA
Roberson .Trabalho de graça para campanha do meu canditado à presidência , Jair Messias Bolsonaro .
Vicente j.Declaro para os devidos que fiz e farei campanha de graça para meu futuro Presidente Jair Bolsonaro. B17
Luciano s.Eu faço campanha para o Jair Bolsonaro de GRAÇA, quero fora o PT, pq destruiu o Brasil.
JonathanEu fiz campanha DE GRAÇA para Bolsonaro!!
Jair L.Eu faço campanha pro capitão Jair Bolsonaro de graça.
Regina F.Fiz, faço e farei campanha gratuita para o meu candidato, Bolsonaro, por meio de mídias digitais.
Cláudia G.Eu fiz de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado