Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Márcia o.
É impossível a corrupção desse país subjulgar tanto seu povo. Estamos na Somália??
EVELISE S.
Absurdo o que estão querendo fazer com o povo brasileiro!
Joana S.
Eu digo não contra o pl 257/16.
Manuela n.
Com essa peça, o que será do futuro da nação?
Cristiane A.
O que é nosso não pode ser tirado
Romualdo S.
Contra PEC 241
Eteilma S.
Não aceito o PL257/16.
Marcio M.
Neste país de políticos ladrões corruptos, querem cada vez mais regalias em detrimento do povo, que sempre paga a conta. Sou contra este maldito projeto de lei......
Rosangela S.
Força e união no combate às coisas ruim que nos prejudicada. Que Deus nos proteja de todo este mal
Renata A.
Não concordo c a pec
Teresa .
Que haja decência na gestão pública brasileira
Arthemis .
Temos que ter redução de gastos na câmara, no Senado. Em benéfico que esse bando de sangue-suga tem.
Ana S.
Total contra...já basta! Só no Brasil o executivo sobrepõe o judiciário..o povo não pagará mais essa conta..Srs banqueiros não vamos entregar o nosso país a vcs!! Iremos a luta..essa PEC é um retrocesso...o país viverá de mendigos....fora todos que querem essa PEC..creio que a maioria do povo não tem ideia do que acontecerá caso essa PEC seja aprovada..quem é favor não sabe o quanto o país irá sofrer...quem é a favor é pq está com alguma vantagem...se for um mero humano jamais aceitará.... NÃO A PEC! Povo nas ruas ....guerra civil
Nilda .
Sou a favor da população trabalhadora que luta dia a dia por um Brasil melhor.
Rosana T.
Votando Não a Pec
Ivanilde G.
Isso é um absurdo,depois de tanta roubalheira o presidente quer tirar os direitos dos trabalhadores.porque ele não começa abaixando o salário dele,as regalias q ele tem e dos demais politicos. eles podem se enriquecer cada vez mais,e os trabalhadores tem q cada vez mais passar necessidades.e se ele começar a cortar os gastos deles e salário. assim economizaria bastante
Patrícia S.
Não à Pec241, não à MP 746!
Angela L.
Acorda Brasil! Temos o poder do voto nas mãos que é a nossa maior arma,diga não a escravidão diga não a PEC!!!!!!
Camile B.
Gente! Estamos em transe de ditadura! Vamos lutar para que isto não aconteça!
Roseli R.
absurdo estao fazendo por debaixo dos panos. tanta maldade...como pode isso?
anterior
1
...
471
472
473
474
475
476
477
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados