Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
kelle o.Apoio esta iniciativa
MARINICE H.Estamos em atraso em por um fim nessa série de barbárie que tem acontecido no transito de nosso País. Chega de impunidade no transito. Quero que aumentem a pena para no mínimo 5 anos de detenção para motoristas imprudentes, irresponsáveis que ao dirigir embriagado está pondo em risco a vida da população. Chega, é hora de dar um basta em tudo isso.
Rose-Mary B.Quem bebe e pega em uma direção, é um ciminoso, teve a intenção de matar, deve ser punido com todo o rigor que a lei exige, a negação do teste para comprovação do grau de alcoolismo, a presunção de culpa fica configurado, aí sim, esses loucos irão pensar mais um pouco antes de beber e dirigir.
Gilberto C.Aguardo com ansiedade para que as autoridades tomam medidas urgentes a esta questão.
rozangela y.temos que acabar com a impunidade deste país.Nao tem acidente sem " querer" é uma vergonha!!!
joana d.quero ajudar
SUZY A.vamos lutar comtra a impunidade aos infratores do crime de volencia no transito!.
MARCIO S.todos os crimes no trânsito causados pela ingestão de alcóol ou quaisquer drogas, devem ter uma pena agravada. no mínimo pela metade
Elenita M.A trinta anos pedir meu amado pai por acidente de carro e até hoje o culpado não foi notificado e a policia rodoriaria disse que é muito dificil encontrar o culpado
Otto B.O fato é claro: quem dirige embriagado, está cometendo uma infração grave ou seja tem a consciência que pode cometer um acidente desde o mais simples até o mais grave, com consequências de perda de vidas.
Eliene S.Acho mesmo que as pessoas tem que se unirem para evitar imprudências de todos os tipos, a informação é o melhor meio de salvar vidas, força e fé em Deus
MARIA .POR MAIS JUSTIÇA NESTE PAÍS VIOLENTO, ONDE BANDIDOS FICAM LIVRES NA RUA, E AS PESSOAS DE BEM ATRÁS DAS GRADES DE SUAS CASAS
MARIA C.SE DEUS QUISER ESTÁ LEI SERÁ REFORMULADA PARA MELHORIA DESSE PAÍS .
Manoel S.O Estado brasileiro precisa dar um basta! Ao flagrante desrespeito pela vida no trânsito e sobretudo, uma RESPOSTA a altura, aos que irresponsavelmente eliminam vidas e sonhos!
MÁRCIA D.MEU PAI FOI ATROPELADO EM 1973, POR CONDUTOR DROGADO. QUE SE EVADIO.
Amanda N.Também perdi um irmão vitímade inresponsabilidade, e para piorar foram um carro e uma moto
francisco r.sim , ta sim tornando muito notorio, e não ha punição, paga fiança, e ta livre, é matar... é o mesmo que faz um criminoso. e esse é discriminado.. vamos agir.. dirigir embriagado já é uma infração grave...
nizivaldo s.chega de impunidade, não suportamos mais!
Amanda L.Precisamos acabar com a falsa punição.
DAXELIS C.quem bebe e dirige, deve ser responsabilizado pelos riscos que ele assume, ao pegar no volante embriagado

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado