Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
MARCILIO .arpovo
marqeus j.dilma bota essa hidroeletrica e vc vai par aos quintos dos infernos
ludio r.vamos parar
Claudio S.Acho isso uma grande falta de respeito com a naçao Brasileira
henrique .Vergonha
SUELI C.ISSO É UM ABSURDO. TENHO VERGONHA DO PAÍS QUE AMO!!!
Elisabeth G.Somente de ser proposto isso já é um absurdo, quanto mais ser executado, não encontro palavras para definir...Pai todo poderoso, que leva um homem a tamanha insanidade ?
jose m.Senhora Dilma O seu mandato é 4 anos o nosso é permanente. Por favor Respeite a nossa decisão. Não queremos a construção da usina de belo monte. OK se não vamos para a Rua de caras pintadas e te- derrubar
EDIONETE B.NÃO PREWCISAMOS DESSA USINA!
EDEMIR C.SEM COMENTARIOS
Semir M.Pelos nossos filhos... que são o futuro do BRASIL!!!
Ismael S.ar saudável sempre
William F.Destruir Umas das Nossas Marivilhas ? Nossa Floresta ? NAAAAAÃO !!!
MARCIA B.SIM, HÁ OUTRAS FORMAS DE ENERGIA.
Maria S.Essa usina não pode ser construída,já que vai haver tantas destruições.
Júlio N.Não à usina de Belo Monte.
Clayton S.eu apoio este movimento pois quero um brasil melhor pra todos e não só pros interesses políticos destes governantes
Lucelia C.Não à Usina de Belo Monte!
FABIANA R.ESTOU FICANDO ASSUSTADA COM TANTA HIPOCRISIA E GANANCIA, AONDE VAMOS PARAR? E ESTA PETICAO VAI RESOLVER???
Anderson S.Se estão afim de ACABAR com o Brasil, não terão o meu apoio!!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado