Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Lucimar .Não podemos deixar eles jogarem a conta para nós pagarem, por causa da incompetência dos governantes!!
João S.Sua contra, jogar os desmandos do governo na conta do servidor.
CARLOS N.Absurdo. Reduz as mordomias desses corruptos.
Maríá S.Não reconheço Temer como Presidente, golpista, estes governadores é uma vergonha para todos nós, pois estes representam um retrocesso na vida do funcionalismo público brasileiro. Que tal cortar gastos vetando o aumento do judiciário, assim como os gastos com os políticos principalmente deputados , senadores e governadores?
Leidimar s.Não a esta falta de respeito com o funcionário publico
Marcos .Fora Temer. Eleições gerais, já!
Ulisses .Devolvam nossos direitos.
Lourival A.Isso não pode acontecer.
Cláudia .Não
Luiz .Ok
Kemelly D.Não me representa!
MARIGIA A.Chega de sacrifícios para o servidor público!
Tamar T.Isso é absolutamente inconstitucional
Silvio .Voltaremos para a Ditadura completa! Não concordo, não aceito essas reformas federal! Absurdo!
Cristiane .Não podemos deixar o governo prejudicar a classe dos trabalhadores.
tania .Sou contra a imposição! Temos que ter consulta publica!
Rodrigo A.Sou contra!
francisco a.ACHO QUE OS POLÍTICOS TINHA QUE GANHAR NO MÁXIMO 10 SALÁRIOS MÍNIMOS JÁ QUE ESSE É O TETO DO INSS
Livia G.Não podemos deixar passar, vai prejudicar e muito todos os funcionários públicos.Um retrocesso.
Maria K.Os brasileiros não vão pagar pelo erros dos que se acham donos de tudo.Que a justiça faça com que os ladrães devolvam a nação o que foi tirado

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado