Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Gletson .Sou a favor dos caminhoneiros
Marcelo M.Vamos tirar o Michel Temer
Wesley F.Poder ao povo
Fernando .Intervenção, país sem corrupção, e com impostos justos...
Lina F.Por menos impostos, por um Brasil sem corrupção.
Ana .SOMOS TODOS CAMINHONEIROS. não parem continuem. Estamos com todos vocês
Maiara S.Tamo tudo junto
Sandro C.Queremos um Brasil onde não tenha mais honestidade na política,chega de impostos absurdos , chega passar necessidades precárias no sus , queremos uma educação mais digna para nossos filhos na escolas públicas. Somos caminhoneiros hoje , amanhã e sempre
CAROLLINE H.Somos todos caminhoneiros
Jonathan M.Precisamos de um país mais justo, onde os pobres e ricos tenham os mesmo direitos.
Francisco a.Apoio os caminhoneiros e solicitamos isenção dos impostos e taxas da gasolina
Irenio A.Ok
Marina S.Intervenção militar já Fora Temer
João L.Intervenção já
Marcelo l.Força caminhoneiros estamos com.vcs nessa luta. Intervencao militar ja
Elisangela g.eu apoio
Mariana C.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Carlos M.fgbrf
Diana C.INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!
Fabiano F.Fora governo

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado