Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Leandro R.
Eu faço campanha de graça ao candidato a presidente do PSL, Senhor Jair Messias Bolsonaro, e também não faço nenhuma contribuição financeira para esse movimento político. Portanto, eu como a maioria do povo brasileiro estamos contribuindo apenas com publicação em todas as mídias as quais participamos.
Mauro .
Eu fiz e faço campanha de graça pelo Brasil.
ESTELA C.
Faço campanha à favor de Jair Bolsonaro. Converso, publico no Facebook, comento nos sites de notícia. Tudo GRATUITAMENTE, não sou filiada a nenhum partido. Meu interesse é a esperança de um país melhor !
Rui .
Fiz Campanha de graça #Bolsonaro
Maria G.
Mudança já! Bolsonaro 17!
Elizabeth H.
Declaro fazer campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro.
Rui B.
Faço campanha de graça.
Luciano F.
DECLARAÇÃO DE TRABALHO VOLUNTÁRIO (Eleição 2018) DECLARO que eu LUCIANO FRANCIOLLY DOS SANTOS, proprietário desse espaço (pagina/perfil) dentro da rede social denominada de FACEBOOK sou voluntário nas atividades não remuneradas, prestada por amor ao meu País sem visar fins lucrativos ou gratificações. Declaro ter conhecimento deste documento e que o serviço voluntário que ofereço na campanha política de JAIR MESSIAS BOLSONARO e de seus partido PSL - Partido Social Liberal não gera vínculo empregatício nem obrigação trabalhista, previdenciária ou afins. Afirmo também que toda e qualquer atividade é por amor ao BRASIL. #voluntariosdapatria
Luiz .
Eu fiz a campanha do Bolsonaro de graça.
Marlene O.
Fiz propaganda eleitoral de graça, confio no Bolsonaro e no seu partido. Ele vai colocar ordem no Brasil.
Claudionor S.
Eu fiz propaganda de graça pro Bolsonaro.
Dayanne s.
Um país melhor no futuro
Rosemar C.
Voto Bolsonaro e fiz campanha de graça pra ele e farei quantas vezes for necessário. #B17
Ednaldo .
Apóio espontaneamente a campanha do Presidenciável Jair Bolsonaro, de coração. Como também, assino a referida petição em favor do referido candidato.
Ivonilde l.
Eu fiz campanha pro Bolsonaro de graça com muito prazer e continuo fazendo
Ana .
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Sérgio e.
Chega de PT
Roberto P.
Bolsonaro para mudar o Brasil, chega do vermelho que nos jogou em um mar de lama
Thiago .
Sou eleitor do Bolsonaro e faço propaganda de graca, precisamos salvar o País dessa organização criminosa chamada PT.
Antonio M.
Faço campanha de graça para Bolsonaro. E Lula tá preso, babaca!
anterior
1
...
472
473
474
475
476
477
478
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados