Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Lidiana F.Envergonhada.
Delton .Abuso de poder
ulisses s.coloquem essa larapio na cadeia
HEVELYN S.Fora Dilma Fora Lula Devolvam a dignidade ao nosso Brasil
Maria M.CHEGA de tanta corrupção!
Eduardo M.Fora Luladrão
Juliana M.NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO,
Gabriel c.Não quero o lula
Marlene g.Não aceito Lularapio no governo...em que lugar que seja, a não ser na cadeia devolvendo tudo o que roubou do país inclusive o acervo do patrimônio público que levou na mudança para tornar patrimônio particular da família Lula da silva!!! Vergonha!!!
Paula S.Fora lula e dilma
WERNI G.fora corruptos.
MAURICIO S.JUSTIÇA!!!!!!!
Robson C.Não quero o ex presidente Lula como ministro
Claudevir S.NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
JOSÉ T.Fora Lula!!!
Gabriel s.Enquanto não provar sua "inocência " não deve assumir!
Ronaldo S.ABSURDO!!!
Tatiane A.É um absurdo,já virou palhaçada. Acham que eles mandam neste país.Devemos mostrar a eles quem realmente manda neste país: O POVO!!!
Maria P.Fora LULA
Helio M.Precisamos de mudanças urgente e de pessoas com credibilidade e ética. Lula não é esta pessoa.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado