Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Flávio F.Não creio que está usina, será útil a nosso país!
Antônio J.Isso não pode acontecer de forma nenhuma.... Onde está a cabeça de quem quer que isso aconteça?
DIVONE S.QUERO UM PAÍS MELHOR PARA O FUTURO DA MINHA FILHA QUE SÓ TEM 12 ANOS!
antonio o.Isso ae e uma palhaçado dos infernos governo tudo corupto querendo fazer novas obras e gastar dinheiro do povo
Rafael F.Sou totalmente à favor da preservação do meio ambiente, então sou totalmente contra a construção dessa USINA.
Cristiane G.Eu quero um País melhor e não um país alagado enrriquecendo essa corja do planalto.
Mário W.Não a hidreletrica Belo Monte
ELIAS P.Não à usina de belo monte!
jucelio s.juntos vamos mudar esse BRASIL>
Eduardo P.Não vamos dar moleza eses politicos loucos, o dinheiro é nosso.
JEFTER S.Acabar com parte da FLORESTA é uma Vergonha daqui a pouco vão querer acabar com parte do Oxigênio que respiramos
oracino s.GOSTARIA DE ESTENDER A ASSINATURA
Itamar F.Não podemos perder a oportunidade de protestar contra a construcão dessa usina!
Maria L.Abaixo assinado Cantra a Usina de BELO MONTE
Sergio S.Tinham q construir lá em Brasilia no lugar do Planalto que num ta servindo pra porra nenhuma
ARLETE G.Não a usina hidreeletrica de Belo Monte.
Gysele S.NÃO À USINA DE BELO MONTE, NÃO A USO DO MEU DINHEIRO DESNECESSÁRIO, USE MEU DINHEIRO PARA EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, SAÚDE ETC . INVISTA NO MEU DINHEIRO PRA UMA VIDA MELHOR PRA MIM E TODOS MEU AMIGOS DO BRASIL
iradir d.todos pelo Brasil conciente
Lucia R.Temos sol forte o ano inteiro, energia solar é a melhor opção para o nosso Brasil e o mundo.
Tanise N.sou totalmente contra

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado