Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
EDESIO B.Não a corrupção. Não devemos pagar o pato.
Cristina B.Um absurdo o que esses governantes querem fazer com nossos direitos! Nao vamos aceitar! Vamos lutar juntos.
neilson .Não podemos pagar a conta dos corruptos.
WIGMAR C.Isso é injusto
Sineode c.N aceito retirar direotos do trabalhador
Mozart R.Os direitos legalmente adquiridos por nós não podem, de forma alguma, perder sua legalidade, pois acima de tudo cumprimos com muita responsabilidade todas as fases de nossas obrigações.
Catia p.Uma falta de respeito absurdo e sem tamanho.
Liliane G.Nada a declarar
Janete R.PSDB só trabalha para servir aos próprios interesses, E não aos dos brasileiros.
simone .absurdo ilegitimizar direitos adquiridos ... querem economizar ; cortes dos cabinetes ... auxilios /Tudo.
Cibele M.Totalmente indignada
Ângela S.Basta
Nelly S.Naaaooooo
Elves A.Não concordo. Direito adquirido
Jair D.É um verdadeiro absurdo.
Eliane B.Nosso país infelizmente ta uma tristeza só.
Claudia D.Vamos juntos protestar contra esse desmande.... Nós, servidores públicos, não vamos pagar essa conta!!! População somos funcionários do povo e precisamos de todos nessa luta conosco!!!
conceicao o.Isso é um absurdo, se acabarem com os concursos lutaremos juntos também como maioria qque somos e acabaremos com as mordomias desses imprestável que só prejudicam os trabalhadores.
Iago .Isso é um absurdo!
Marilda M.Concordo plenamente com as mudanças supramencionadas! Deus é grande! O nosso Brasil, também!

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado