Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
AMAURI B.Que absurdo, eles roubam e nos que pagamos a conta.
Rosangela s.Fora Temer
Mileide s.Nao sou a favor !!!!
Anderson s.E um absurdo o que querem fazer.
Nelma C. Votamos para nos defender . não nos prejudicar
Duanne .Chega de mandos e desmandos, chega de prejudicar o povo. Fora Temer!!!
Edmilson B.A atitude é, sem dúvida, mais eloquente que a palavra.
Maria B.Sempre pagamos o pato!
Cassiano .Contra o projeto liberalizante que objetiva a instalação de um Estado mínimo com a consequente desvalorização do serviço e Servidores Públicos.
Alexandro .Será um tiro no pé.
Iêdo C.Como sempre, estes são os politicos brasileiros, na hora que o pais nescesita de uma politica que realmente ajude a resolver a situação, vamos achar os culpados, os funcionarios publicos, assumir a culpa de todo caous no pais e dar o exemplo, é mais facio jogar a culpa nos outros.
Jorge W.Temos que TEMER o que eles querem fazer!!!
laia R.Aprovo o abaixo assinado
Edileia S.Não sou a favor dessa Lei.pois o funcionário público te o seu valor.
Tania b.Apoio total!!
Marcio O.Repudio
Janaína A.Não é possível que estão pensando em fazer esse absurdo com os servidores.
Lucas .Tem que tirar os direitos dos políticos
Ronei F.Essa conta não é nossa! !
Cleice B.Absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado