Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
andre .
Essa plp e uma grave ameaça aos direitos individuais e coletivo do ser humano.
Raimundo P.
Acho um absurdo está medida, porque não reduzir o número de parlamentares e de auxiliares.
Reginaldo R.
Que frustração para nós servidores, estamos a linha de frente com a população, total dedicação, querendo cortar milhões, para nos prejudicar, sendo que somos a maioria assalariados, enquanto aqueles e aquelas que confiamos para administrar o nosso país rouba na soma de todos esses infratores gananciosos trilhões. O nome de minha insatisfação é COVARDIA.
José P.
Contra a plc
Karen R.
Isso é um absurdo. Falta de respeito. Roubo, corrupção.
Adriana L.
Não sou funcionária pública, mas luto para ser.
ROBSON M.
Trabalhar de graça e ainda não ter direitos, eles vão conseguir a falência dos serviços público, pois ninguém mais vai se sujeitar a estas imposições.. Greve imensas virão!
Gina A.
Abaixo o PL 257/16! O povo trabalhador nao merece perder oportunidades e direitos adquiridos.
Isabele S.
Palhaçada!
Luciana A.
Quero meus direitos!
Bruno .
Safadeza enquanto eles aumentam suas verbas indenizatória e salários em votações recordes nos funcionários de escalões menores que pagaremos o pato como sempre? Dessa vez não funcionalismo público acordou fora com esse projeto que só vai destruir o que conseguimos com nosso suor, sangue e muitas lutas....
Margareth S.
Isso é um absurdo,com a classe trabalhadora,o colarinho branco faz os desmandos,e quem paga a conta somos nós.
Salomão M.
Ja não estamos mas aguentando o peso da carga e ainda querem colocar mais pedra para tapar buraco que os políticos fiseram. Quem cavou que tampe. Chega. Os trabalhadores não tem culpa da rstrada está intransitável.
Douglas .
E um absurdo ter que pagar a conta, desses que de alguma forma subtraiu para si todos os recursos do país.
Adriana A.
Desrrespeito ao funcionalismo
Ronaldo .
Absurdo!
Iron .
É muita falta de respeito essa PL, O gestor público é quem tem que responder pela mal gerência e não o cidadão e funcionários,
Adriana s.
Vamos lutar por um Brasil mais digno.
Nelson l.
Consigam outra forma de tapar os rombos.
Elixane R.
Não quero ser responsável por irresponsabilidade de outros
anterior
1
...
4753
4754
4755
4756
4757
4758
4759
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados