Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
andre .Essa plp e uma grave ameaça aos direitos individuais e coletivo do ser humano.
Raimundo P.Acho um absurdo está medida, porque não reduzir o número de parlamentares e de auxiliares.
Reginaldo R.Que frustração para nós servidores, estamos a linha de frente com a população, total dedicação, querendo cortar milhões, para nos prejudicar, sendo que somos a maioria assalariados, enquanto aqueles e aquelas que confiamos para administrar o nosso país rouba na soma de todos esses infratores gananciosos trilhões. O nome de minha insatisfação é COVARDIA.
José P.Contra a plc
Karen R.Isso é um absurdo. Falta de respeito. Roubo, corrupção.
Adriana L.Não sou funcionária pública, mas luto para ser.
ROBSON M.Trabalhar de graça e ainda não ter direitos, eles vão conseguir a falência dos serviços público, pois ninguém mais vai se sujeitar a estas imposições.. Greve imensas virão!
Gina A.Abaixo o PL 257/16! O povo trabalhador nao merece perder oportunidades e direitos adquiridos.
Isabele S.Palhaçada!
Luciana A.Quero meus direitos!
Bruno .Safadeza enquanto eles aumentam suas verbas indenizatória e salários em votações recordes nos funcionários de escalões menores que pagaremos o pato como sempre? Dessa vez não funcionalismo público acordou fora com esse projeto que só vai destruir o que conseguimos com nosso suor, sangue e muitas lutas....
Margareth S.Isso é um absurdo,com a classe trabalhadora,o colarinho branco faz os desmandos,e quem paga a conta somos nós.
Salomão M.Ja não estamos mas aguentando o peso da carga e ainda querem colocar mais pedra para tapar buraco que os políticos fiseram. Quem cavou que tampe. Chega. Os trabalhadores não tem culpa da rstrada está intransitável.
Douglas .E um absurdo ter que pagar a conta, desses que de alguma forma subtraiu para si todos os recursos do país.
Adriana A.Desrrespeito ao funcionalismo
Ronaldo .Absurdo!
Iron .É muita falta de respeito essa PL, O gestor público é quem tem que responder pela mal gerência e não o cidadão e funcionários,
Adriana s.Vamos lutar por um Brasil mais digno.
Nelson l.Consigam outra forma de tapar os rombos.
Elixane R.Não quero ser responsável por irresponsabilidade de outros

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado