Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
José .
Porque ao invés de prejudicar todos funcionários públicos tanto na ativa, os que ainda tem direito de ingressar, os aposentados, eles não cortam seus salários e benefícios que são absurdos diante desta situação? Isto não pode! Têm que prejudicar os trabalhadores de forma geral. Que Brasil é esse?
Cátia l.
Contra a aprovação
Iaponira A.
É um total descalabro o que o governo quer fazer com o povo, para tapar o rombo de 170.000.000.00 De reais que eles fizeram, mas o povo não vai deixar barato, não. Vamos dar um basta nessa pouca vergonha, um bando de velhos, roubando o nosso dinheiro, que trabalhamos tanto pra conseguir. Vamos Brasileiros, para as ruas dizer NAO a tudo isso que está aí
Sonia .
Vamos a luta
Aurora .
Bom dia! Uma vergonha o salário que ganhamos.
Jose C.
fora os corruptos!
Alexandre A.
Não vamos pagar esta conta!!!!
Andrea .
O funcionário público não pode pagar uma conta que não é nossa. Sou contra a perda dos direitos conquistados com tanta luta.
wallisson s.
Tá osso
Tiago w.
Fora gataiada
Eloa l.
Não se pode jogar a responsabilidade no funcionário público, mas rever os salários e vantagens dos políticos que vem roubando descaradamente o Brasil. Nas.penas, a devolução aos cofres públicos deve ser imediata.
ADRIANA A.
Revoltada com que deveria nos representar.
Simone .
Isso é um absurdo, as conquistas que foram com muita luta ser desrespeitada assim.porque não acabam com o salário dos vereadores e diminui os senadores, deputados...
Vana .
Vamos à luta. Até quando vamos pagar por governantes corruptos?
Marcia .
Quem precisa do serviço Público?
raimundo s.
Sera se é verdade
Adriana .
Não
Lourival S.
Não é justo o servidor público pagar a conta das péssimas gestões municipais, governamentais e federal, assim como de todo o legislativo.
FRANCISCO S.
"Isso é, no mínimo, um absurdo, so falta agora ser decretado um AI-5, 6, 7... Temos que dar um basta nesse golpe."
Nivia .
Essa PL 257/16 é um absurdo!
anterior
1
...
4755
4756
4757
4758
4759
4760
4761
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados