Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Eleonae S.Voto a favor
Judite .Somos todos caminhoneiros
Jovana M.Apoio a greve eles tao estao lutado por todo o Brasil.
Débora S.Contra esse governo corrupto, #somostodoscaminhoneiros
Luiz S.Somos todos caminhoneiros.
Marisete .Somos todos caminhoneiros
andreia l.sou a favor dos caminhoneiros
Lorrayne .Eu apoio
Franciele b.Fora temer
Eliana A.Sou a favor da paralisação justa e organizada que está acontecendo, por um país mais justo e igualitário, sem corrupção é tanta roubalheira. Intervenção militar já!!!
Isabel .Sou a favor tem q. Tirar esse ladrão da presidência
Elvis .Preço justo e abaixar salários parmalentares
Luciene O.Essa luta não é só dos caminhoneiros mais sim de tds os brasileiros
Ricardo A.Redução nos impostos já! Não é justo pagarmos pelos prejuízos que os políticos dão, bando de ladroes
Jainelita S.Agora é o momento tambem da mobilização do combate a politicagem e corrupção no BRASIL. AVANTE BRASILEIROS!
Eliude .Eu apoio!
Francinalda S.Meu voto vai a favor da paralisação dos caminhoneiros para acabar com a corrupção no governo do nosso país! Fora Temer, Intervenção já!
Vera F.Por um Brasil sem corrupção...com igualdade para todos.
Lucimar S.INTERVENÇÃO Militar
Fabio C.Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado