Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Karla F.
#Eufizdegraça
Francine F.
Chega de corrupção, chega de PT!!! Nossa bandeira nunca será vermelha!!! #eufizdegraçab17
Maria T.
Faço campanha de graça para Jair Bolsonaro.
Elizeu R.
Estou fazendo campanha de graça
CeliaCristinaGonçalvesTomaz
Nunca recebi pedido de doação p/ a campanha do #B17 #FaçodeGraça
jeffrey a.
Chega de Absurdos nessa política medilcre.
Maria .
Fiz e faço campanha graças para Bolssonaro, pois acredito no melhor para o nosso país.
Célia m.
Faço campanha de graça para meu candidato Bolsonaro pois o sistema tá o tempo todo querendo sabotar sua campanha
Ismail .
Fiz é faço campanha para o Bolsonaro 17
Maria .
Faço campanha de graça pro Bolsonaro!
Maria M.
Eu faço propaga de graça para o candidato Jair Bolsonaro com muito orgulho!!!!
Anaelta C.
Fiz campanha para Bolsonaro de graça
Leandro T.
Eu fiz campanha para Bolsonaro de graça.
Tânia T.
Faço campanha de graça! Bolsonaro presidente!
José C.
#Eufizdegraca
Maurício D.
Faço campanha pela minha patria, do graca.
Sandra G.
Eu fiz de graça #17#bolsonaro
Pedro C.
Minhas postagens, publicações e manifestações são de livre e espontânea vontade.
André s.
#17
Iracel D.
Não recebi nada do Bolsonaro para votar nele. Meu voto é de livre e espontânea vontade.
anterior
1
...
473
474
475
476
477
478
479
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados