Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Karla F.#Eufizdegraça
Francine F.Chega de corrupção, chega de PT!!! Nossa bandeira nunca será vermelha!!! #eufizdegraçab17
Maria T.Faço campanha de graça para Jair Bolsonaro.
Elizeu R.Estou fazendo campanha de graça
CeliaCristinaGonçalvesTomazNunca recebi pedido de doação p/ a campanha do #B17 #FaçodeGraça
jeffrey a.Chega de Absurdos nessa política medilcre.
Maria .Fiz e faço campanha graças para Bolssonaro, pois acredito no melhor para o nosso país.
Célia m.Faço campanha de graça para meu candidato Bolsonaro pois o sistema tá o tempo todo querendo sabotar sua campanha
Ismail .Fiz é faço campanha para o Bolsonaro 17
Maria .Faço campanha de graça pro Bolsonaro!
Maria M.Eu faço propaga de graça para o candidato Jair Bolsonaro com muito orgulho!!!!
Anaelta C.Fiz campanha para Bolsonaro de graça
Leandro T.Eu fiz campanha para Bolsonaro de graça.
Tânia T.Faço campanha de graça! Bolsonaro presidente!
José C.#Eufizdegraca
Maurício D.Faço campanha pela minha patria, do graca.
Sandra G.Eu fiz de graça #17#bolsonaro
Pedro C.Minhas postagens, publicações e manifestações são de livre e espontânea vontade.
André s.#17
Iracel D.Não recebi nada do Bolsonaro para votar nele. Meu voto é de livre e espontânea vontade.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado