Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Flávia M.Eu não aceito lula como ministro
Julianna c.Fora Lula fora PT Fora Dilma! Impeachment já!
Antonia D.Vergonha, indignaçã
Charles s.Quero gente ficha no poder
Denis C.NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
Gilberto P.Lula na Casa Civil - Isto sim é que é Golpe.
Rosemary d.Já demorou!!!
Sandoval s.Fora corrupção
Samir C.Não quero mais PT no Governo de nosso Pais
Alan- A.fora corrupção!!
Luciana .Pela democracia e igualdade de justiça, punição dos corruptos e contra a corrupção.
djonathan m.Fora lula
ivan d.Pra que prova mais contundente da articulação desse governo pra tentar proteger o Lula.
Fabiana S.Fora Lula, corrupto ministro não dá.
Bruno O.Não quero mais um bandido como ministro do meu país
WILSON M.Chega de corrupção, de falta de ética...
thais s.Morra!
Ana s.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
neila o.Indignação, revolta e etc...
Rodrigo .Chega de bandagem

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado