Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Anailse O.Isso é como prometer fazer ladeira só de descida pra não cansar o povo!
sueli c.quero que meu filho(hoje com 3 meses)conheça essa natureza criada por DEUS e que o homem quer destruir em nome do ''progresso".
Marcia Z.não a usina
Danilo P.existem outras formas de energia limpa e que não haverá a necessidade de desmatamento de florestas.Sugestão Eólica ou Solar.
Elias .NÃO À USINA DE BELO MONTE ISSO E UMA FALTA DE RESPEITO PELA PELA NOSSA FAUNA
jaqueline f.Temos q cuidar do nosso mundo!
Fabio C.podemos parar um pais vamos parar essa usina !!!
Pedro S.Já estou cansado de ser roubado pelo o governo vamos mudar
Julia S.Vamos mudar a historia
Rosana F.nenhum
FABIANO H.PARA ESSA MERDA SEUS COVARDES
elizethe a.enquanto muitos querem preservar nossa amazonia, o governo planeja destruicao total. Nao a USINA BELO MONTE.
Emerson O.Gastar aonde precisamos no momento, saúde, educação, estradas, segurança.
Luciano F.Sempre achei que essa Constroção seria inútil. A corrupção está sempre presente!!!!
Rodrigo B.Sou contra a construção
cecilia s.é um absurdo o que estão querendo fazer infelizmente o dinheiro fala mais alto e o próximo que se dane...que vergonha Brasil!!!
maria t.vamosssssssssss
geliel n.eu sou contra a usina de belo monte pois sou um cidadão e e quero viver ter uma moradia assim tbem creio que aquela vidas ali tbem queiram por isso apoio a campanha.
nathanael .isso que o governo quer fazer é uma sacanagem !!!!
SIDNEI N.Até para acabar com o PAÍS, o governo cobra BILHÕES!!! Isso é a gota d'água!!!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado