Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Maria M.Não concordo que os funcionários sejam penalizados pela má administração política
teresa f.Em defesa dos direitos dos servidores públicos. Que façam o "ajuste fiscal"focando políticos e grandes empresários, latifundiários, banqueiros. Chega de penalizar os do andar de baixo!
Maria M.Sou contra acabar com os direitos do funcionário
Deuzimaria M.Não aceito ser responsabilizado pelos eros dos governos
Gherman . Sou contra a PL 257/16
Ivanise s.Absurdo
katia O.O q querem fazer c esse ? Leva-lo ao colapso total?
Djalma j.Sou contra essa covardia com o povo brasileiro.Por que não cortar benefícios e regalias de político?
CARLOS G.Eles que roubam e nos que pagamos . Chega
Maria D.Não podemos ser tratado dessa forma e ter que pagar os desmandos dos nossos gestores que utilizam tão mal as verbas do país!
Nágila F.Somos trabalhadores honestos e cumpridores de nossas obrigações, não podemos pagar pela corrupção e má afministração dos governantes.
Katiane l.Não a Pl 257
Maria C.Não são os funcionários públicos que faliram o país! Foi a roubalheira! Punam os padrões! Não o barnabé!
Ambrosina s.Nao podemos pagar dividas de corrupção com nossos direitos
Francisca C.Não ao golpe
Thiago .Doentes
Marlene A.contra o PL 257/16
Sandra s.Sugiro que tire primeiro benefícios dos políticos, pra depois tirar benefícios de quem ganha muito louco...
Lucia .Não a pl 257/16 que acaba com os direitos dos funcionários públicos
ireni s.Já tiraram os que se diziam corruptos, já brincaram de ser governantes, jà fizeram e desfizeram com a opinião e o direito do povo Brasileiro, fizeram tanta pressão pra tirar a presidente em exercício pq estava afundando o País , e o sr presidente MICHEL TEMER O QUE ESTÁ QUERENDO? Matar de vez o direito do povo de exercer uma profissão, acabar com concursos públicos, tirar o sustento da mesa de tantos trabalhadores terceirizando tudo, acabando com a remuneração das férias, na verdade na minha opinião o senhor não está querendo salvar o País não, está formando bandidos e ladrões, pq me responda como sobreviver sem trabalho digno e honesto, primeiro olha pra trás e veja pq está aí hoje pq ontem o povo votou senão com certeza não estaria sentado aí nesta cadeira, faz o seguinte invés de acabar com os concyrsos, acabar com a licença premio de tirar a remuneração por férias ABAIXA O SEU SALÁRIO E DE TODA A BANCADA PARLAMENTAR QUE FICA AÍ BRIGANDO SE MATANDO PRA VER QUEM ROUBA MAIS ENVERGONHANDO O POVO BRASILEIRO JÁ DA NOJO LIGAR A TELEVISÃO E VER TANTA SUJEIRA.....VERGONHA..VERGONHA..SE FALA TANTO EM DEMOCRACIA E ONDE ESTÁ ELA???

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado