Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Inah .Sou contra o PL 257/16
Lilian L.Sem comentários
KELVIS A.Não a esse insulto ao trabalhador.
Antonio c.Pelos trabalhadores
adylson s.Isso é o fim de carreira de qualquer formado...no meu ponto de vista....princpalmente na área da saúde. ..só o senhor pra ter piedade de nós. ...
Jose A.Sou contra esta lei absu cen cabimento
maurigenário .Contra esse PL
Ka¡tia S.Simplesmente um absurdo. Será que os nossos políticos corruptos conseguem viver dois anos sem roubar um centavo dos nossos bolsos? Como viver dois anos sem reajuste no salário? Só podem estar brincando. Ou será uma piada de muito mau gosto.
Maria .Não aceitamos prejuízos nos direitos dos servidores públicos.As conquistas, deverão ser respeitadas pelo governo, seja ele qual for.
Elmir O.Sou contra esse projeto
Lucimar C.Absurdo, falta de vergonha na cara desses vagabundos!
João .Isso é uma aberração para com os servidores públicos
Adriana V.Abaixo -assinado
Alice .Sou contra estes absurdos.
Maria S.Deveria criar uma petição para que o trabalho de vereadores, prefeitos, deputados, senadores e presidente seja sem renumeração. Ou que recebessem um salário minimo.
Pablo p.Sou contra
Erika .Estou a 1ano e 4 meses desempregada e sou pós graduada na área gastronômica. Estou fazendo concurso público para garantia de estabilidade e aposentadoria. É um absurdo principalmente para aqueles que investiram em seus livros e perderam noites estudando.
Ana .Não a petição
Dark S.Absurdo, não podemos pagar a conta feita pelos outros!
maria s.Manter direitos adquiridos

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado