Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Glizeide k.
Eu, minha família e meus amigos fizemos e continuaremos a fazer campanha de graça.
Alaíde S.
Eu fiz de graça... E continuo fazendo. # B 17
iliandro t.
Bolsonaro vai ser nosso presidente com o apoio da população sem fraude e corupsão
Albalucia P.
Para contribui com a mudança
Rebeca G.
Sou Jair Messias Bolsonaro com muito orgulho.
Rodrigo .
Eu vim de graça!!!
Tarlie S.
Brasil acima de Tudo, Deus acima de Todos
ester 0.
Eu vim de graça
ezequiel s.
Eu fiz, deliberadamente e GRATUITAMENTE, divulgação do nome e número do candidato a Presidencia da Repulblica, Jair Messias Bolsonaro, 17. Eu fiz, faço e continuarei campanha de livre vontade, de GRAÇA!
Marcio L.
Brasil acima de Tudo. Deus acima de Todos.
Valmir i.
Eu fiz campanha ara bolsonaro com meu dinheiro meu whatsapp e minha internet
Regina b.
Por um BRASIL honesto e justo.
Itamara c.
Eu faço propaganda de graça pra bolsonaro
Júlio Q.
Honesto, cristão, verdadeiro, pela família, diz o que pensa para o melhor do País, patriota, defende a moral, a família, quer ordem, progresso, sem corrupção, direitos humanos para o cidadão de bem, sério, etc...
Roberta R.
EuVimDeGraça
anderson s.
fiz de graça a campanha
Jocineide R.
Eu faço campanha pra Bolsonaro de graça. Sou professora,concursada quero o meu país livre do Pt.
Gedilva .
Faço a campanha p Bolsonaro de graça uso o Wi-Fi da minha casa compartilhando os vídeos q eu acho interessante. Grata Gedilva
Augusto .
17 é a salvação da nação!
Nilva a.
Eu faço Campanha para o Bolsonaro;
anterior
1
...
474
475
476
477
478
479
480
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados