Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Glizeide k.Eu, minha família e meus amigos fizemos e continuaremos a fazer campanha de graça.
Alaíde S.Eu fiz de graça... E continuo fazendo. # B 17
iliandro t.Bolsonaro vai ser nosso presidente com o apoio da população sem fraude e corupsão
Albalucia P.Para contribui com a mudança
Rebeca G.Sou Jair Messias Bolsonaro com muito orgulho.
Rodrigo .Eu vim de graça!!!
Tarlie S.Brasil acima de Tudo, Deus acima de Todos
ester 0.Eu vim de graça
ezequiel s.Eu fiz, deliberadamente e GRATUITAMENTE, divulgação do nome e número do candidato a Presidencia da Repulblica, Jair Messias Bolsonaro, 17. Eu fiz, faço e continuarei campanha de livre vontade, de GRAÇA!
Marcio L.Brasil acima de Tudo. Deus acima de Todos.
Valmir i.Eu fiz campanha ara bolsonaro com meu dinheiro meu whatsapp e minha internet
Regina b.Por um BRASIL honesto e justo.
Itamara c.Eu faço propaganda de graça pra bolsonaro
Júlio Q.Honesto, cristão, verdadeiro, pela família, diz o que pensa para o melhor do País, patriota, defende a moral, a família, quer ordem, progresso, sem corrupção, direitos humanos para o cidadão de bem, sério, etc...
Roberta R.EuVimDeGraça
anderson s.fiz de graça a campanha
Jocineide R.Eu faço campanha pra Bolsonaro de graça. Sou professora,concursada quero o meu país livre do Pt.
Gedilva .Faço a campanha p Bolsonaro de graça uso o Wi-Fi da minha casa compartilhando os vídeos q eu acho interessante. Grata Gedilva
Augusto .17 é a salvação da nação!
Nilva a.Eu faço Campanha para o Bolsonaro;

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado