Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Edson .É preciso não penalizar o funcionalismo.
Ivan M.Contra o PL257/16. FORA GOLPISTAS!
Amanda N.Eu quero que os direitos dos trabalhadores sejam mantidos e cortados os benefícios abusivos dos deputados, senadores Federal e Estadual.
Francisca M.Não sou a favor do retrocesso, direitos adquiridos por Lei, após muita luta contra a Exploração...
Renata S.Absurdo
Izaias O.Um absurdo
andrea f.O Brasil virou casa de mãe Joana
Jane o.Absurdo o que querem fazer.....
Edson p.Isso ê um covardia e falta de respeito, parem de roubar em acabem com vossas mordomias que as coisas se resolvem
Nilza S.É um abuso o que estão propondo. Se tem que fazer ajuste fiscal aue se inicie pelo executivo, legislativo, que estão engordando às custas da classe trabalhadora desse país. Que diante de tanto descaso, imoralidade, falta de ética tem atrofiado o país e limpado os cofres públicos em troca de favores para permanecer no poder. Porque não criar um projeto de lei aue obrigue o executivo a prestar serviço ao Estado voluntariado, já que o discuso é pra servir o Povo. Afinal foram escolhidos pra defender os interesses do povo, não pra usurpar direitos adquiridos com luta e muito trabalho.
Ana S.Sou contra acabar com os direitos dos trabalhadores e manterem as mordomias dos políticos.
Fernando .Mais um absurdo de gente que não deveria estar nos representando e sim presos
Fernanda F.Nao
Liomar .absurdo
Joana D.Pelos Servidores eu digo sim.
Kelly L.Sim aos concursos públicos
Raquel E.Não ao 257/16
Luciano C.Sou contra esse projeto de lei
Nill s.Contra
Solange f.Apoio

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado