Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra curso e prova para renovação de CNH , para CONTRAN Conselho Nacional de Trânsito

NomeComentário
Fernando B.Mais uma forma de ganhar dinheiro fácil e passar pelo péssimo tratamento via de regra dos DETRANS!
Isna M.Embora queiram dizer que é algo bom não colocam um preço barato e acessível , a CNH hj é um absurdo de caro e agora com mais essa .
Marco G.Um absurdo em tempos podres assim um iluminado surgir com essa idéia pra ferrar ainda mais o povo que já está esfolado com impostos e taxas. Absurdo e vergonhoso.
Alan B.Mais um absurdo, burocracia desnecessária, só para manter a máfia das auto escolas
Rodolfo S.Uma falta de vergonha ..
Rubiney P.Venho assinar o abaixo, contra essa situação de imposta DETRAN na renovação da CNH
roberto f.um abuso contra a população
moises o.Como é isso, se já fizemos todos os exames para obter ahabilitaçao, já pagamos uma fortuna, como é que façamos tudo outra vez? Não somos escada para enriquecimento de ninguém. Como é que pode, só no Brasil termos que pagar impostos e mais impostos?
Antônio P.Um absurdo o que meia dúzia de pessoas decidiram. Já não basta tanto imposto sobre os veículos e não temos nem estradas adequadas para trafegar.
ROMUALDO A.NAO SOMOS OBRIGADOS A PAGAR AS CONTAS DESSES CORRUPTOS.
Diego C.É só para mais arrecadação....sou contra.
Cármen P.Um absurdo
Nataniel o.Como se não bastasse o que todos nós já pagamos para não ter nenhum tipo de benefícios, pagamos o licenciamento,IPVA,Seguro e fora multas hangariadas pelos respectivos radares que agente nem sabe se foram aferidos corretamente aliás é outra indústria de multas e mais... A tal renovação nunca foi de graça, nós pagamos as taxas dos exames médicos que são feitos em "clínicas conveniadas do Detran" se essas pessoas que estão querendo enfiar goela abaixo da população esse tal curso se fosse para o bem e benefícios da população em geral, esse seria gratuito a todos os habilitados,aí já demonstra que é para surrupiar ainda mais o povo.
Rita .Mais uma forma de nós tirar dinheiro.
Rafael B.Isso é um absurdo, já não falta todas cobrança? Quem realmente precisa refazer ou ser tirado a carteira nada acontece
Eduardo v.Isso é ridículo.so para tirar mais dinheiro da população,revolta de isso. Um verdadeiro absurdo.
Edilson S.Cambada de safado. Querem é mais dinheiro pra roubar
Danielly M.Absurdo e totalmente sem propósito. Por quê o Contran não faz o bom uso do dinheiro que já nos extorque para que as nossas estrada tenham a qualidade necessária para a segurança no tráfego? Não pagaremos nem um real a mais!
Maria S.Um absurdo, ñ basta os impostos altos q temos que pagar.
TARCISIO S.Já não chega a carga de impostos que pagamos!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
105.757 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado