Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Leonardo S.#SomosTodosCaminhoneiros #EssaLutaTambéméMinha
José B.Sou a favor da manifestação dos caminho negros . Sou a favor da intervenção militar
Michel S.Pra cima deles!!!
Amanda F.#SomosTodosCaminhoneiros
Pedro V.#somostodoscaminhoneiros.
Helber A.Apoio os camioneiros
Larissa a.Fora temer
Ani A.Todos pela mesma causa
Robson s.Ta na hora do povo todo acorda e colocar alguém no poder que remova por completo essas coisas todas q aumenta tudo acho q se diminuir o combustível tudo abaixa o preço
Adevania c.Eu apoio
LINDOVIK L.Intervenção militar já.
GISELE C.Somos todos caminhoneiro
Joaquim b.Apoio o movimento
Cristian c.Sou a favor
Maria C.Sou literalmente a favor, se não nada muda, de uma forma ou de outra temos que conseguir mudar o mundo.
Fabiana G.Sou totalmente a favor dos caminhoneiros
ThalesEstamos junto
Carlos V.É uma vergonha um presidente igual a este que está no poder. O Brasil e os brasileiros não merecem passar por isso. Apoio aos caminhoneiros.
diones h.Eu apoio o movimento e a intervençao militar.
Leandro M.Intervenção JA

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado