Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Renato .Faço de graça
Myrna .Eu fiz de graça
Jurandir .Sou Bolsonaro , sou pelo Brasil sem comunismo . Um futuro risonho para todos .
Sergio G.Eu faço campanha para Bolsonaro de graça!!!
Lucinea P.#façocampanhadegraça #marketeiradejairBolsonaro
Aldenoura B.Eu fiz de graça
Claudio G.Fiz campanha de graça
Reginaldo .Eu fiz de graça
Lourdes c.Estou me manifestando diariamente em todas as minhas redes sociais, em prol da campanha de Jair Messias Bolsonaro, sem receber nenhum dinheiro por isso...apenas pela esperança de um Brasil melhor.
Gustavo M.Olá, Fiz campanha sim para o candidato à presidência senhor Jair Messias Bolsonario! Não recebi nenhuma remuneração ou algo em troca! Fiz porque acredito que não podemos continuar sendo enganados e roubados pelo PT.
Lucimary V.#B17 faço campanha para Bolsonaro de graça por um país melhor. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!
Isabel S.Fiz e faço campanha de graça para eleger Bolsonaro 17 presidente do Brasil. Não é dinheiro não é de coração!
ELSO J.Fiz propaganda de graça e continuo fazendo.
MARCELO S.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Erivaldo J.Porque receberia pra isso? Se quero um país melhor pra todas as pessoas do Brasil? Não escolho lados, escolho o que penso ser melhor pro país.
Eródes A.Faço campanha de graça para o Bolsonaro, precisamos dele na Presidência do Brasil.
EDUARDO C.Faço campanha de graça B17
Luiz L.Fiz a campanha de graça BABACA
Roberto C.JB 17 neles
Cinthia h.Eu fiz campnha de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado