Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Vitor L.Muda Brasil!!!
Alexandre .Não quero Lula. Fora Dilma.
Sandra b.Sou contra a posse do Lula. Fora Dilma.
Sílvia A.Eu não aceito Lula como ministro
Monique s.Fora
nut .fora e leve toda a quadrilha junto ...
Ingredy .Não quero Lula em lugar algum. E fora Dilma...
Ana P.NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO!!!!
Cleia L.Chega de impunidade...
suelen s.Nao aceito isso pro nosso país
Regina P.Estou indignada foi um soco no estômago de todos os brasileiros que trabalham de verdade, não ficam à espera do bolsa família que o governo dos petralhas da em troca de voto
Doralice o.Não quero lula como ministro
Ricardo v.Isso é um ultraje. O Brasil não pode ficar a mercê dessa imundície
mauricio s.Ladrão
Jacira T.Fora PT
Gustavo c.Fora lula
Renata F.Nao aceito esse bandido como nosso ministro
Aurélio T.Fora LULA e PT !!!!!!!
Christiane N.Indignada com essa palhaçada que Lula e Dilma estão fazendo no governo.
MARIA S.SAIA DILMA

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado