Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Mario R.Sou contra PEC da Reforma da Previdência
Rosangela S.Não a reforma da previdência
c.Um absurdo. Um presidente aposentado desde os 50 anos agora quer que agt trabalhe até morrer sem poder se aposentar. Por que ele não renuncia primeiro a aposentadoria dele para ajudar a previdência?
Cleimar B.Não... para esta covardia destes bandidos que querem tirar do pobre trabalhador direito conquistados.
Elaine .Sou contra a reforma da previdência.
PALOMA L.Sou contra a reforma da previdência
Fátima S.Não a reforma.
CYRO N.Primeiro devem cobrar os maiores devedores do INSS, depois incluir os políticos na reforma, tirando seus privilégios para no fim e por último penalisar os trabalhadores!!!
Ederson A.É reforma dá previdência é absurda, não concordo
ana l.Favor a saída do Excelentíssimo Presidente
Antônio R.Sequestro de todos os bens dos envolvidos!!
Ingrid L.Isso é uma vergonha para o país...Escravizar o próprio povo, enquanto esses corruptos vivem uma vida de luxo. IMUNDOS
Andrea l.E não a perda dos nossos direitos conquistados.
Marco A.Povo brasileiro tem q se manifestar e acordar...
Luiz C.CPI da Previdencia já !!!
Márcia A.Não a favor, dessa forma o trabalhador não tem mais valor, vai trabalhar para pensar em seu futuro, vem um burguês tirar o nossos direitos no lixo? Deus tome conta de nós.
Leda T.Respeito
José T.Não a reforma...
Deisemar P.Simplesmente um absurdo.
Eduardo s.Vergonha

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado