Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
HELCIO B.
triste com todos ocorridos, gosto de beber mas sou consciente.
Lucas O.
Importantíssimo apoiar um causa como essa, mover a opinião pública e conseguir modificar a legislação de trânsito
Nicole R.
Concordo e apoio a ação. Vamos lá! chega de impunidade neste país!
janaina a.
pricisamos mesmo de mudar essa lei pois ela e uma vergonha.
FRANCISCO N.
vamos acabar com a impunidade
LAISE C.
ESPERO QUE ESSA ATITUDE AJUDE A MUDAR ALGUMA COISA
valdir s.
Perdi meu filho aos 17 anos, acidente de carro, o condutor estava embriagado e tinha 19 anos, sem carteira...tudo ficou como esta ate hoje...
ELIEL S.
As leis de transito tinha que ser mais severas e colocadas pra funcionar ja chega de tanta violencia no transito
José B.
Gostaria de parabenlizar Rafael pela coragem em fazer este blog e recolher abaixo assinados para aumentar a pena desses irresponsáveis que tira a vida de pessoas inocentes, mesmo assim 5 anos ainda é muito pouco para estes vagabundos!
karla s.
estão apoiado
luciane h.
vi este no programa ana maria braga e adorei...vou juntar muitas assinaturas....antes que aconteça com alguem de minha familia.lamentavel que muitos ja se foram por achar que foi so um acidente...não foi so um acidente.
Maria P.
Mudaria apenas o termo qualquer concentração e manteria o limite hoje estabelecido
Diamantina A.
fui uma vitima, graças a deus estou viva.. e o culpado figiu não pegou nada pra ele...
Silvia P.
Chega de barbarie, chega de impunidade, chega de pagamento de fiança e liberdade ha esses assassinos
ALCEMAR P.
EU APOIO, POREM,DEVEMOS ATENTAR QUE ACIDENTES PODEM ACONTECER, HÁ JOVENS QUE PEGÃO ESCONDIDO DE SEUS PAÍS.
Marcio D.
Acredito que iremos todos unidos fazer a diferença em uma nova lei de transito.
Gil A.
Vamos punir todos os assasinos
Jaqueline S.
Crimonosos: pq é assim que devem ser chamados quem bebe e depois dirige ou até meso anda em velocidade alta e mata alguém! E criminoso tem que ficar na cadeia!
LEONICE V.
ACREDITO QUE A PUNIÇAO POR MORTE DEVE SER ALTERADA PARA QUE POSSA PAGAR NA CADEIA PARA REFLEXAO.
Anna A.
É preciso que permaneça PRESO. Não é mais possível essa justiça injusta que manda soltar.
anterior
1
...
475
476
477
478
479
480
481
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados