Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
HELCIO B.triste com todos ocorridos, gosto de beber mas sou consciente.
Lucas O.Importantíssimo apoiar um causa como essa, mover a opinião pública e conseguir modificar a legislação de trânsito
Nicole R.Concordo e apoio a ação. Vamos lá! chega de impunidade neste país!
janaina a.pricisamos mesmo de mudar essa lei pois ela e uma vergonha.
FRANCISCO N.vamos acabar com a impunidade
LAISE C.ESPERO QUE ESSA ATITUDE AJUDE A MUDAR ALGUMA COISA
valdir s.Perdi meu filho aos 17 anos, acidente de carro, o condutor estava embriagado e tinha 19 anos, sem carteira...tudo ficou como esta ate hoje...
ELIEL S.As leis de transito tinha que ser mais severas e colocadas pra funcionar ja chega de tanta violencia no transito
José B.Gostaria de parabenlizar Rafael pela coragem em fazer este blog e recolher abaixo assinados para aumentar a pena desses irresponsáveis que tira a vida de pessoas inocentes, mesmo assim 5 anos ainda é muito pouco para estes vagabundos!
karla s.estão apoiado
luciane h.vi este no programa ana maria braga e adorei...vou juntar muitas assinaturas....antes que aconteça com alguem de minha familia.lamentavel que muitos ja se foram por achar que foi so um acidente...não foi so um acidente.
Maria P.Mudaria apenas o termo qualquer concentração e manteria o limite hoje estabelecido
Diamantina A.fui uma vitima, graças a deus estou viva.. e o culpado figiu não pegou nada pra ele...
Silvia P.Chega de barbarie, chega de impunidade, chega de pagamento de fiança e liberdade ha esses assassinos
ALCEMAR P.EU APOIO, POREM,DEVEMOS ATENTAR QUE ACIDENTES PODEM ACONTECER, HÁ JOVENS QUE PEGÃO ESCONDIDO DE SEUS PAÍS.
Marcio D.Acredito que iremos todos unidos fazer a diferença em uma nova lei de transito.
Gil A.Vamos punir todos os assasinos
Jaqueline S.Crimonosos: pq é assim que devem ser chamados quem bebe e depois dirige ou até meso anda em velocidade alta e mata alguém! E criminoso tem que ficar na cadeia!
LEONICE V.ACREDITO QUE A PUNIÇAO POR MORTE DEVE SER ALTERADA PARA QUE POSSA PAGAR NA CADEIA PARA REFLEXAO.
Anna A.É preciso que permaneça PRESO. Não é mais possível essa justiça injusta que manda soltar.

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado